27 abril, 2024

Últimas:

Academia de Botucatu recebeu lutador do UFC em Seminário e representou a Cidade em evento com José Aldo

Anúncios

A Academia Strike Thai Botucatu organizou um Seminário com o atleta Thomas Almeida, lutador profissional de UFC.
No evento, que foi aberto ao público, Thomas Almeida, atleta da categoria peso-galo, falou sobre técnicas de MMA e de suas experiências no Ultimate Fighting Championship (UFC), a principal organização de MMA do Mundo.
Rodrigo Petriaggi Dias, professor e sócio proprietário da academia, destacou a importância de um evento deste nível em Botucatu. “Para mim é importante e gratificando trazer para a Cidade um atleta profissional, de uma organização tão forte como é o UFC, tanto para nos trazer suas experiências como atleta e conhecimento técnico, como também para poder desmistificar um pouco a prática de artes marciais, um esporte que pode ser praticado por mulheres e crianças, sem limitação”, destacou.

Anúncios

Representando Botucatu
A Academia Strike Thai Botucatu também representou a Cidade em um evento de MMA, realizado no Rio de Janeiro, na academia Warriors Headquarter, organizado pela academia do campeão José Aldo.
O evento teve lutas nas modalidades jiu-jitsu nogi, K1 e MMA e contou com a participação do Mestre Rafael Vinicius Bertho, professor do TUF Las Vegas, com a grande promessa do UFC, a atleta Poliana Botelho, e o ex-campeão do UFC, José Aldo. “Nossa professor e atleta, João Pedro Galvão, participou de uma luta de MMA, representando a Academia Strike Thai Botucatu, e venceu por nocaute aos 3 minutos do primeiro round”, contou Rodrigo Petriaggi Dias.

Informações
Academia Strike Thai Botucatu
Av. Dr. Vital Brasil, 305.
(14) 3354-3879, (14) 99836-8977
Instagram – @strikethaibotucatu

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias