28 março, 2024

Últimas:

ABRH apresenta executivo do Serasa Experian para abordar as tendências e desafios do RH em 2017, em Bauru

Anúncios

Qual a receita para obter o sucesso? Como traçar cenários e estratégias alinhadas ao contexto interno e externo para conquistar resultados positivos dentro da empresa? A ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) Regional Bauru levará para iniciar o calendário de trabalhos do ano, o executivo Guilherme Cavalieri, do Serasa Experian que abordará as tendências e desafios macroeconômicos do RH para 2017. O evento é gratuito, aberto ao público e será realizado no dia 15 de fevereiro (quarta-feira), às 13h30, no Anfiteatro Adriana J. Ferreira Chaves (Unesp – Bauru).

Na programação haverá também a participação da gerente de RH do Grupo Lwart e presidente da ABRH – Regional Bauru, Laura Camara que dará início ao evento e apresentará a proposta de atuação regional da ABRH para este ano e os resultados obtidos em 2016.

Anúncios

“Esse evento é um convite ao profissional de RH protagonista, que acredita na troca de conhecimento como uma das estratégias para a gestão de pessoas. Iniciamos um ano que promete exigir uma atuação maior dos profissionais de RH nas organizações e na sociedade que atuamos por isso, buscar conhecimento e diferenciais são fundamentais”, ressaltou Laura Camara.

Como participar?

Anúncios

O evento é gratuito porém as vagas são limitadas. Para participar é necessário realizar a inscrição (sem custo) no link:  http://bit.ly/2jK8VoI ou acessar a página do Facebook da ABRH- Bauru onde também está disponibilizado o link. Outras informações pelo email: regionalbauru@abrhsp.org.br

 

Serviço

Data: 15/02

Horário: 13h30 às 17h

Local: Anfiteatro Adriana J. Ferreira Chaves (Unesp – Bauru)

 

Fonte: Josiane Lopes / Ativa Comunicação Integrada

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias