Anúncios
Neste sábado, o Palmeiras encerrou a preparação para o jogo contra o Goiás, que será disputado no domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. A principal novidade deve ser o retorno de Rony ao time, e a grande notícia do treino foi a volta de Raphael Veiga aos trabalhos em tempo integral.
Depois de deixar o Mineirão por uma pancada nas costas na quarta-feira, Raphael Veiga fez exames que não apontaram fratura na sexta e, no sábado, voltou a treinar com o resto do elenco. Apesar disso, não deve jogar neste domingo.
Anúncios
Fechando a preparação para o duelo de domingo, Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram trabalhos técnicos e táticos, com enfoques em marcação, posicionamento e transições. No final da atividade, a equipe trabalhou com cruzamentos e finalizações.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/M/j/UG0R4gQBKUioxcAgE6dQ/52267628944-b594bed1cd-h.jpg?quality=70&f=auto)
É certo que Abel Ferreira terá mudanças para o jogo contra o Goiás. O zagueiro Murilo e os laterais Marcos Rocha e Piquerez vão cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo.
Anúncios
Uma provável escalação do Verdão para domingo tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rony (López).
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 42 pontos e quatro de vantagem para o vice-líder Corinthians. Depois do jogo contra o Goiás, no domingo, o Verdão terá pela frente pelo torneio nacional justamente o rival alvinegro, em Itaquera. Antes, na quarta, o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Atlético-MG.
Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Palmeiras