25 abril, 2024

Últimas:

Abel Ferreira recebe sondagem do Olympique de Marselha

Anúncios

Enquanto inicia a preparação do Palmeiras para a disputa do Mundial de Clubes, o técnico Abel Ferreira recebeu uma sondagem na última terça-feira para assumir o Olympique de Marselha, da França.

O Olympique fez uma sondagem a Abel Ferreira para saber sobre a possibilidade de o comandante do Palmeiras assumir a vaga deixada pelo também português André Villas-Boas, que saiu do clube francês na última terça-feira. O Palmeiras, até aqui, não recebeu contatos dos dirigentes franceses.

Anúncios

Qualquer possibilidade de negociação, neste momento, é vista como improvável. A situação do Olympique, com problemas nos bastidores, como os que resultaram na saída de Villas-Boas, também minam o interesse.

Além do foco total na disputa do Mundial e das finais da Copa do Brasil, Abel Ferreira e comissão se mostram satisfeitos com o respaldo dado pela diretoria palmeirense. O técnico possui contrato com o Palmeiras até o fim de 2022.

Anúncios

O nome de Abel Ferreira ganhou força pelo trabalho de alto nível em apenas três meses de Palmeiras, consagrado com o título da Copa Libertadores da América, no último sábado, após vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no estádio do Maracanã.

Fonte: G1 – Foto: Staff Images/Conmebol

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias