24 de maio, 2024

Últimas:

Abel define time do Palmeiras para clássico com o Santos

Anúncios

O Palmeiras encerrou, neste sábado, a preparação para o clássico diante do Santos, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque.

A principal novidade das atividades foi Mayke, que havia ficado fora do jogo contra a Inter de Limeira, no meio de semana, devido a dores musculares. Ele treinou normalmente e fica à disposição de Abel Ferreira.

Anúncios

Mayke volta aos treinos no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A sua presença no time titular, porém, ainda é uma incógnita. Abel fez grandes mudanças no time de um jogo para o outro, e neste clássico deve realizar novas alterações.

Uma mudança certa é a de Bruno Rodrigues, presente nas duas primeiras partidas, mas que sofreu uma lesão no joelho direito e ficará até cinco meses longe dos gramados.

Anúncios

Desta maneira, um provável Palmeiras tem: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Luis Guilherme (Mayke), Breno Lopes e Rony (Flaco López).

No último treino antes do duelo, os jogadores fizeram trabalhos táticos e técnicos no campo. O técnico Abel Ferreira e sua comissão separaram duas equipes no gramado e deram orientações ativas sobre posicionamento e movimentação.

Após o trabalho recreativo, o elenco foi dividido entre os jogadores dos setores ofensivo e defensivo para trabalhos técnicos específicos de cada posição.

Zé Rafael e Estêvão em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios No próximo final de semana, dias 25 e 26 de maio, o Mirante Du Martins em Botucatu, será o...

Categorias