28 março, 2024

Últimas:

Abel comanda treino do Palmeiras visando jogo com o Flamengo

Anúncios

O elenco do Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira mais um treino na Academia, visando o jogo de domingo, às 16h, no Allianz Parque, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

A principal novidade foi a presença do zagueiro Gustavo Gómez, que retornou após defender a seleção paraguaia nas Eliminatórias.

Anúncios

– Todo jogador trabalha para ser convocado por sua seleção e agora estou feliz por voltar a treinar com os meus companheiros. Estamos muito focados para o jogo importante contra o Flamengo em casa, no domingo. Foi importante ter estas duas semanas de preparação em termos físicos e para o professor também trabalhar mais sua ideia de jogo. Vamos tratar de fazer o melhor e buscar os três pontos – disse o paraguaio.

Gómez e Raphael Veiga em disputa no treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco\Palmeiras
Gómez e Raphael Veiga em disputa no treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)

O goleiro Weverton e o lateral-esquerdo Piquerez, que estavam com as seleções de Brasil e Uruguai, respectivamente, também retornam nesta sexta, mas o clube optou por fazer um trabalho à parte com a dupla no período da tarde. Havia a expectativa que pudessem treinar com o elenco pela manhã, mas isso não se confirmou.

Anúncios

No treinamento, Abel Ferreira comandou uma atividade em campo reduzido, com passes curtos e cruzamentos. Depois defensores e atacantes foram separados para atividades específicas das posições, como marcação, jogadas aéreas, finalizações, entre outros.

O lateral-esquerdo Jorge, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, seguiu seu cronograma de transição física e fez trabalhos individualizados.

Com exceção do reforço, que ainda não estreou, Abel terá todo o elenco à disposição para o confronto com o Flamengo.

Assim, o time deve ir a campo com Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

O Palmeiras ainda fará um treino na tarde deste sábado, na Academia, antes do duelo de domingo.

Fonte: G1 – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias