Anúncios
Ao mergulharem em uma paixão, MUITAS PESSOAS ACABAM ABRINDO MÃO DAQUELES AMIGOS MAIS ÍNTIMOS PARA SE DEDICAR EXCLUSIVAMENTE AO NOVO RELACIONAMENTO. As mulheres, no entanto, parecem não seguir muito esse comportamento. Principalmente quando a proximidade da amizade com o outro pode se transformar em algo mais, caso a união com o bofe atual desande e vá pelos ares.
Isso foi o que constatou uma empresa chamada ONE POLL, do Reino Unido, em pesquisa realizada com o público feminino de lá. Cerca de 50% das entrevistadas deixaram claro que possuem um BOY NA RESERVA, caso a solteirice surja de repente. Segundo as conclusões, as CASADAS SÃO AS QUE TÊM MAIS CHANCES AINDA DE TER UM PLANO B (quase que engatilhado) do que as que estão namorando.
Anúncios
Geralmente, o cara no topo de preferência para ocupar o lugar do atual (ou já seria o ex?) é aquele SUPERAMIGO DAS MULHERES – em quem elas confiam com toda força. O ex-namorado pelo qual o amor foi bem intenso, O COLEGA DE TRABALHO COM QUEM ROLARIA “UNS PEGAS”, se não houvesse alguém na jogada, e aquele moço da academia que, desde que os olhares se cruzaram, os exercícios nunca mais foram os mesmos, também são possibilidades para elas. Para quem pensa que só os homens se adiantam nesse aspecto, os dados estão aí para comprovar que não é bem assim.
Anúncios
De qualquer modo, essa questão não é uma competição, não é mesmo? Quem sabe se as relações fossem menos machistas, e até encaradas por outra perspectiva, nem um lado nem o outro precisariam ou sentiriam necessidade de ter essas opções na manga para qualquer eventualidade.
Daquidali