29 março, 2024

Últimas:

A importância do projeto de impermeabilização

Anúncios

A impermeabilização da sua obra evita erros na construção de seu imóvel e transtornos de reformas inesperadas, como desperdícios de material e prejuízos ao seu orçamento.

• Quais são as opções de impermeabilizantes mais indicados para construção e reforma? Cada área requer um tipo de impermeabilização, de acordo com as suas características. Nunca use o mesmo material para todos os casos. Também não acredite em milagres, e consulte um especialista.

Anúncios

• Por que a impermeabilização é essencial para garantir a segurança, o futuro e o conforto de uma obra? Porque a impermeabilização protegerá sua obra contra todo e qualquer tipo de umidade e infiltração.

• O que acontece com a obra se não for aplicado um impermeabilizante nas áreas de maior umidade ou sujeitas a infiltrações? A água penetra em todos os locais, sem exceção. E sua presença gera umidade e problemas nos materiais usados na construção, causando sérios prejuízos aos usuários. Os prejuízos podem ser estéticos, como manchas na pintura, pisos soltos, revestimentos descascados; financeiros, como a desvalorização do patrimônio; problemas de saúde ao usuário, provocados pelo mofo, bolor etc.; e até de segurança, como oxidação das estruturas de proteção, batentes de janelas e portas. Móveis e objetos de decoração também podem ser afetados. Nos casos mais críticos, a falta da impermeabilização pode comprometer a segurança e a estabilidade das edificações.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias