25 abril, 2024

Últimas:

A importância das fotos e da filmagem para um casamento

Anúncios

Um dos itens que merece destaque no check list dos noivos é o serviço de fotografia e filmagem. A data tão sonhada e esperada merece ser vivida e relembrada pela vida toda, e os serviços de foto e vídeo têm um papel ímpar, afinal recordar é viver! Antes de contratar o fornecedor deste serviço é preciso que os noivos pesquisem bem e tomem referências.

dynamic photoAlém disso, é importante que o casal se identifique com a linha, com o olhar e o conceito que o fotógrafo segue, e que, através de reuniões, seja conversado os detalhes do casamento, sempre enfatizando a história do casal, para que tudo saia como o imaginado. No final vai valer a pena reviver todos os momentos de ansiedade, o brilho no olhar do noivo, a emoção da noiva ao entrar na igreja, o vestido, a decoração, toda a alegria de compartilhar uma história de amor.

Anúncios

Pré Wedding Uma tendência em alta é a do casal fazer um ensaio antes do casamento, chamado de pré wedding, e depois utilizar essas fotos na decoração, e também o vídeo love story, que é onde os noivos contam a história do casal, desde o momento onde se conheceram até a chegada do grande dia.  O Pré Wedding pode ser exibido no site (que é uma ótima dica para compartilhar os detalhes e pedir para os convidados confirmarem presença) e até mesmo em casa. É uma lembrança para a vida toda.

photos dynamic

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias