Anúncios
Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de tentar matar a própria irmã, uma idosa de 65 anos, com uma faca em uma residência no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba (SP). O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), quando uma das filhas da vítima acionou a Guarda Civil de Piracicaba para atender a ocorrência.
De acordo com a Guarda, uma filha da vítima ligou informando que sua mãe estava sendo ameaçada de morte com uma faca pela própria irmã. Os agentes foram até o local e, enquanto estavam em contato com a filha da vítima, a suspeita apareceu na residência.
Anúncios
Ela foi detida e levada para a Delegacia da Mulher, onde ficou presa em flagrante. Os guardas apreenderam, no imóvel da suspeita, a faca que ela usou para ameaçar a irmã.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/r/p/V3VlZpQdyAEKoTk8w5kg/whatsapp-image-2023-08-24-at-13.24.23.jpeg)
Violência doméstica no último domingo
Em outro caso de ação da Guarda Civil, um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar de morte a namorada no bairro Vila Rezende, também em Piracicaba.
Anúncios
A vítima, de 27 anos, relatou aos guardas ter sido agredida no domingo (20) e que, no dia seguinte, o suspeito voltou a ameaçá-la dizendo que estava indo até a casa dela para assassiná-la.
Aos guardas, a jovem mostrou mensagens e vídeos em que o suspeito faz ameaças de morte contra ela. O homem foi capturado e preso, e o celular dele que continha as ameaças foi apreendido.
Fonte: G1