27 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Homem é flagrado fazendo descarte irregular de lixo e entulho em estrada rural

Anúncios

Um homem foi multado após ser flagrado cometendo infração de descarte irregular de lixo e entulho em via pública. O fato ocorreu na manhã de segunda-feira, 24 de fevereiro, na Estrada Domingos Papa, próximo ao Jardim Itamarati, no futuro Residencial .

Na ocasião um munícipe transitava pela estrada quando viu o homem fazendo o descarte de lixo residencial e entulho de construção em uma área verde. Com isso, fotografou o ato e repassou a imagem para a Guarda Civil Municipal. Em posse das imagens que apontavam características do autor, bem como do veículo usado para o ato, localizou os mesmos no Jardim Ouro Verde, bem próximo de onde ocorreu o descarte irregular.

Anúncios

O veículo já se encontrava carregado com mais materiais prontos para serem descartados. Indagado, o condutor, assumiu ter sido ele que jogou os resíduos no local inapropriado. Diante da situação foi lavrado o auto de infração de descarte irregular de resíduos, conforme a Lei Municipal 3286/93 no valor de R$ 600 ficando o autor orientado a retirar os resíduos por ele descartado naquele local.

Leia Notícias por Flávio Fogueral

Anúncios

Últimas

Aposta de Botucatu acerta Quina da Mega-Sena e fatura mais de R$ 52 mil

27/04/2024

Anúncios Na última quinta-feira, 25 de abril, um sortudo apostador em Botucatu teve motivos para comemorar...

Categorias