19 de janeiro, 2025

Últimas:

4 motivos para você ver “Brooklyn Nine-Nine” na Netflix agora mesmo

Anúncios

Esta comédia fabulosa, que vem em forma de série policial, conta as aventuras de um grupo de oficiais e detetives do ficcional Distrito 99 do Departamento de Polícia de Nova York. O seriado estreou em 2013, teve um sucesso de crítica tremendo e, o melhor: está disponível na Netflix. Além de ter um elenco de peso, conheças outras razões para assistir “Brooklyn Nine-Nine”:

Razões para assistir “Brooklyn Nine-Nine”

Anúncios

1. Você vai mudar sua percepção do que deveria ser uma série policial

Porque “Brooklyn Nine-Nine” se atreve a usar o procedimento como uma arma de comédia e porque, além de capturar bandidos, causa risos e gargalhadas em cada cena. No entanto, a série é de comédia, mas não um drama policial cômico.

Anúncios

2. É sua chance de se reconciliar com Andy Samberg

Depois que o humorista foi demitido de “Saturday Night Live”, sua imagem ficou um pouco desgastada até sua participação em “Brooklyn Nine Nine”. No papel de Jake Peralta, Andy se desenrola com seu humor inteligente, sempre com uma intenção de fundo, enquanto lança sacadas espirituosas e cômicas.

elenco serie brooklyn nine 0717 400x800

3. A série tem um ritmo vagaroso e contínuo

Com um maravilhoso balanço entre humor e seriedade, entre a piada e a causa, que não permite que você saia da frente da tela, “Brooklyn Nine Nine” permite interiorizar e processar a mensagem em meio a piadas oportunas e perspicazes.

4. Pela diversidade em tendências e inclinações

Andre Braugher se destaca com um papel de chefe policial rigoroso e casado com um homem, Raymond “Ray” Holt, dando um passo à frente na maneira diferente de mostrar um personagem homossexual, sem cair no estereótipo. Além disso, ele é um dos únicos policiais negros e gays da série e sofreu muito preconceito antes de conquistar o posto de capitão.

Fonte: Vix

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O São Paulo é o primeiro semifinalista da Copinha 2025. Sob o comando da joia Ryan Francisco, o Tricolor...

Categorias