23 de dezembro, 2025

Últimas:

Campanha de fim de ano do Bradesco Seguros celebra a empatia

Campanha de fim de ano do Bradesco Seguros celebra a empatia

Anúncios

O Grupo Bradesco Seguros iniciou a veiculação de sua campanha publicitária de fim de ano, intitulada "A Descoberta". Criada pela Almap BBDO, o filme apresenta a história de uma menina que encontra um lápis com o qual desenha figuras que ganham vida, tornando-se companhias para ela e outras pessoas.

A trilha sonora do filme é uma versão da música "You’ve Got a Friend", de James Taylor. A canção integrou campanhas anteriores da marca e está associada a mensagens de parceria e apoio.

Anúncios

Segundo o Grupo Bradesco Seguros, a campanha está alinhada ao posicionamento institucional da empresa como parceira presente na vida dos clientes. A estratégia de comunicação prevê exibição em rede nacional, em múltiplos meios, com foco em alcance e fortalecimento da marca.

De acordo com a empresa, a produção do filme envolveu recursos técnicos específicos para a criação dos personagens e ambientações. A peça busca ampliar a presença institucional da marca em um período de grande visibilidade publicitária.

Anúncios

"O objetivo é reforçar o papel do seguro como suporte nos momentos inesperados da vida", afirma Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Para assistir ao filme, basta clicar aqui.

Talvez te interesse

Últimas

A produção apresenta uma história sensível sobre conexões humanas e o cuidado que transforma....

Categorias