12 de novembro, 2025

Últimas:

PUMA relança revista corporativa CATch UP para apresentar o melhor da marca

Anúncios

A empresa de artigos esportivos PUMA relançou sua revista online corporativa, CATch UP, para oferecer a jornalistas, investidores, varejistas, atletas e entusiastas do esporte uma visão do mundo da PUMA e informações sobre as novas prioridades estratégicas da empresa, uma vez que a marca dá inícioàsua jornada de transformação.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251112042947/pt/

Anúncios

Sports company PUMA has relaunched its online company magazine CATch UP to provide journalists, investors, retailers, athletes and sports enthusiasts with a window into the world of PUMA and insights into the company’s new strategic priorities, as the brand starts its transformation journey.

Sports company PUMA has relaunched its online company magazine CATch UP to provide journalists, investors, retailers, athletes and sports enthusiasts with a window into the world of PUMA and insights into the company’s new strategic priorities, as the brand starts its transformation journey.

Anúncios

A revista online, disponível em puma-catchup.com, recebeu uma reformulação visual completa e terá foco em histórias que destacam as inovações da empresa, os esportes, a história, a cultura corporativa e as prioridades estratégicas que vêm sendo implementadas para estabelecer a PUMA como uma das 3 principais marcas esportivas internacionais.

“Com mais de 75 anos de história e incríveis inovações, a PUMA está repleta de histórias interessantes e anedotas históricas que são boas demais para não serem compartilhadas com um público mais amplo”, disse Kerstin Neuber, Diretora Sênior de Comunicações da PUMA. “Com a PUMA CATch UP, queremos contar estas histórias a todos que se interessam por nossa empresa.”

Entre os primeiros artigos a serem publicados na PUMA CATch UP estão entrevistas exclusivas com o Diretor Executivo da PUMA, Arthur Hoeld, que dá mais detalhes sobre como pretende converter a PUMA em uma marca esportiva mundial, e com o atleta da PUMA e recordista mundial de salto com vara, Armand “Mondo” Duplantis, que fala sobre a emoção de perseguir limites e a mentalidade que o mantém com os pés no chão.

No início, a PUMA CATch UP foi lançada como uma revista digital para funcionários em 2015, mas rapidamente ganhou reconhecimento também entre leitores externosàempresa. Como parte do relançamento, o foco externo da revista terá melhorias para proporcionar tanto reportagens aprofundadas como notícias concisas que forneçam informações sobre a empresa.

A concepção, a estrutura e a configuração técnica da PUMA CATch UP foram desenvolvidas pela agência digital studio8020, com sede em Colônia.

URL: https://www.puma-catchup.com/

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Durante 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura ao criar produtos leves para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de estilo de vida inspirados no desempenho e no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela coopera com designers e marcas de renome para trazer influências esportivasàcultura de rua eàmoda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas a nível mundial e tem sede em Herzogenaurach, Alemanha.

studio8020

A studio8020 é uma consultoria especializada em visibilidade de marcas e empresas em sistemas de IA. O foco está na visibilidade de IA (LLMO/GEO) e IA conversacional (chatbots, voicebots, agentes), bem como em pontos de contato digitais (estratégias de conteúdo, otimização de sites, visualização de dados). A studio8020 otimiza conteúdo para grandes modelos de linguagem, desenvolve experiências de diálogo inteligentes e apoia estrategicamente empresas em sua transformação digital. Com metodologia clara e altos padrões de implementação, sua missão é criar soluções que diferenciem marcas e garantam sua relevância de modo sustentável. Para mais informações sobre as áreas de atuação da consultoria e sobre suas duas fundadoras, Romina Pankoke e Tina Schäfer, acesse: www.studio8020.de

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato para imprensa: Robert-Jan Bartunek – Comunicações Corporativas da PUMA – robert.bartunek@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Talvez te interesse

Últimas

Projeto vai contribuir para meta da papeleira de zerar geração de resíduos em suas linhas produtivas...

Categorias