28 de julho, 2025

Últimas:

Com aporte de R$50 milhões, After Click foca no pós-clique

Com aporte de R$50 milhões, After Click foca no pós-clique

Anúncios

Três executivos com experiência no e-commerce no Brasil estão juntos novamente para lançar o novo projeto. Com investimento inicial de R$50 milhões da Real Capital Partners e de investidores estratégicos, nasce a After Click, uma operação 100% especializada na etapa do Pós-Clique — etapa decisiva da jornada digital e, até então, pouco explorada no mercado nacional.

Fábio Fialho, sócio e CEO da empresa, lidera a operação. Com mais de 20 anos de experiência em e-commerce, tecnologia e logística, foi indicado pelos investidores Eduardo Kyrillos e Daniel Guimarães.

Anúncios

“Por muito tempo, uma operação estruturada e eficiente em todas as etapas do Pós-Clique esteve restrita às grandes empresas, e sempre foi um desafio em um país com as dimensões do Brasil. A After Click chega para mudar esse cenário: oferecemos uma operação robusta e integrada, acessível a marcas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é transformar o Pós-Clique em um motor de crescimento para o mercado. Quando bem executado, ele aumenta a satisfação do cliente e melhora os resultados dos investimentos em marketing, elevando as taxas de conversão e retenção”, afirma Fábio Fialho, CEO e cofundador da empresa.

A After Click estreia no mercado com um modelo próprio, chamado Click to Delivery, que integra todas as frentes do Pós-Clique: da gestão de pedidos à entrega final, passando por atendimento ao cliente, logística reversa, conciliação financeira e inteligência de dados. A proposta é transformar a eficiência operacional em diferencial competitivo.

Anúncios

A empresa foi criada como resposta a um dos principais gargalos operacionais do e-commerce: a fragmentação do Pós-Clique. Em muitos negócios, essa etapa envolve diversos fornecedores, sistemas desconectados e processos desalinhados entre logística, atendimento, financeiro e tecnologia — o que resulta em retrabalho, custos elevados, baixa previsibilidade e uma experiência instável para o consumidor. A consolidação dessa etapa em uma estrutura única permite centralizar processos operacionais e financeiros, com integração entre logística, atendimento, estoque e conciliação.

Fialho acrescenta que o outro papel estratégico da empresa é enfrentar a pulverização de estoques, especialmente em marketplaces. “Além disso, o modelo operacional também habilita a empresa a atuar com o que, nos Estados Unidos, é conhecido como “Fulfillment by”, onde se torna um parceiro relevante e homologado pelos principais marketplaces do país. A empresa se posiciona como uma extensão do ecossistema, onde atua em sinergia, de agências de marketing e consultorias de tecnologia, e não como concorrente, o que valoriza os parceiros na jornada das marcas. O modelo da After Click permite a integração com diferentes stacks tecnológicos e viabiliza a operação em conjunto com estruturas responsáveis por geração de demanda, plataformas de e-commerce e hubs de integração”, completa.

Com foco exclusivo no Pós-Clique e na escala operacional, a empresa aplica inteligência artificial (IA) de forma estratégica para otimizar processos que afetam diretamente o fluxo de pedidos, a eficiência logística e a precisão operacional. 

A empresa é inspirada em referências globais, com capacidade de adaptar esse modelo às particularidades fiscais, operacionais e tecnológicas do Brasil, que consolida uma nova categoria de atuação no mercado nacional.

Know-how

Os sócios estratégicos da After Click, Eduardo Kyrillos e Daniel Guimarães, junto com Fábio Fialho, foram responsáveis por transformar a Synapcom, vendida por R$ 1,2 bilhão. Durante a gestão, atenderam marcas como L’Oréal, Samsung e Diageo, alcançando um GMV de R$ 2,4 bilhões. Agora, eles trazem sua experiência, visão de mercado e capital estratégico para escalar a After Click a partir de uma nova perspectiva.

Fábio Fialho traz na bagagem passagens por empresas como DHL Supply Chain, Synapcom, Infracommerce e a atuação como membro do conselho executivo da Integralmedica. Foi professor da cadeira de transformação digital por mais de dez anos em instituições de ensino e foi também diretor da cadeira de Indústria na Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm). À frente da After Click, ele lidera um time executivo experiente no setor.

Solução de ponta a ponta

Com sede em Extrema (MG), um hub logístico e fiscal estratégico, a After Click já inicia suas operações com capacidade para processar mais de 100 mil pedidos mensais. Oferece entregas no mesmo dia para a Grande São Paulo e no dia seguinte para São Paulo e Rio de Janeiro.

A estrutura integra todas as etapas da jornada pós-clique, com KPIs em tempo real, operação multicanal (lojas próprias e marketplaces), atendimento especializado e inteligência financeira.

“A After Click é resultado da vivência prática dos fundadores, que decidiram empreender novamente para atacar um ponto crítico do e-commerce. Nossa missão é clara: elevar a régua da execução e dar às marcas e empresas o suporte que precisam para crescer com eficiência”, destaca Eduardo Kyrillos, sócio estratégico.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Uma idosa de 91 anos sofreu ferimentos graves no rosto após cair em um buraco localizado na calçada da...

Categorias