Anúncios
Para capacitar o crescimento futuro, a icônica empresa de beleza e empreendedorismo Mary Kay anunciou hoje a nomeação de Tara Eustace como diretora de oportunidades e vendas .
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250305983562/pt/
Anúncios

To empower future growth, iconic beauty and entrepreneurship company Mary Kay announced today the appointment of Tara Eustace as Chief Opportunity and Sales Officer. As International Women’s Day (IWD) approaches, this leadership appointment by the Chief Executive Officer, Ryan Rogers, honors Mary Kay Ash’s legacy of empowering women. A trailblazer and long-time Mary Kay executive, Eustace will lead the Global Opportunity and Sales organization with a core mission: to put the “Mary Kay Opportunity” at the center of all entrepreneurial business strategies. She will oversee all Mary Kay regions, leading the team of region presidents and general managers in over 40 markets around the world (Photo: Mary Kay Inc.).
Anúncios
Executiva de longa data da Mary Kay e pioneira, Eustace liderará a organização de Oportunidades e Vendas Globais com uma missão central: colocar a “Oportunidade Mary Kay” no centro de todas as estratégias de negócios empresariais. Ela supervisionará todas as regiões da Mary Kay, liderando a equipe de presidentes regionais e gerentes gerais em mais de 40 mercados ao redor do mundo.
A nova organização de Eustace se concentrará em transformar a experiência da Consultora de Beleza Independente (IBC), elevando-a como consultora de beleza pessoal para o portfólio de produtos, a marca e a oportunidade da Mary Kay. Com a missão principal na vanguarda, Eustace convidará a próxima geração a participar da jornada empresarial. Para alcançar essa visão, ela e sua equipe capacitarão digitalmente todas as gerações de IBCs com todas as oportunidades de conectar seus negócios com os consumidores por meio de capacitação digital, ferramentas digitais inovadoras e soluções de comércio eletrônico em plataformas e canais integrados.
Eustace conduzirá a simplificação das operações de vendas globais, ativando quatro áreas estratégicas: desenvolvimento e educação da força de vendas global, experiência da força de vendas global, insights e análises da força de vendas global e comércio social e comunicações da força de vendas global. Isso inclui o compromisso de expandir a presença da Mary Kay para capacitar as mulheres a perseguirem o sonho de serem donas de seus pequenos negócios, onde quer que estejam.
“Tara e sua equipe têm a missão de despertar a paixão pela Oportunidade Mary Kay, colocando-a na vanguarda de tudo o que fazemos”, disse Ryan Rogers, diretor executivo (CEO) da Mary Kay. “Com sua mentalidade empreendedora e visionária e um histórico de entrada em novos mercados, Tara será fundamental para moldar o futuro do negócio para nossas Consultoras de Beleza Independentes e seus clientes, alavancando a tecnologia e elevando nossa experiência inigualável a novos patamares nos setores de beleza e vendas diretas.”
Eustace ocupou vários cargos de liderança em todo o mundo ao longo de sua carreira de mais de trinta anos. Seu compromisso inabalável com o empreendedorismo feminino contribuiu para remodelar o setor de vendas diretas, tocando a vida de milhões de mulheres, do crescimento pessoal às recompensas financeiras e muito mais. Eustace liderou o crescimento da Mary Kay na Europa e além, liderando as expansões mais recentes da Mary Kay na Hungria em 2023 e no Quirguistão em 2024.
“Quando Mary Kay Ash fundou nossa empresa, ela sabia que não havia oportunidade maior para as mulheres do que a que temos a oferecer. Estou cheia de energia para impulsionar a inovação, capacitar nossas Consultoras de Beleza Independentes para vender com confiança onde quer que estejam e conectar a próxima geração a uma oportunidade de ganho vibrante, sustentável e dinâmica”, disse Tara Eustace, diretora de oportunidades e vendas da Mary Kay. “Cada uma de nossas Consultoras de Beleza Independentes é uma pequena empresa que se beneficia diretamente da venda de produtos Mary Kay. Quando clientes locais compram produtos Mary Kay de Consultoras de Beleza Independentes, elas apoiam uma família. E quando apoiam uma família, apoiam um sonho.”
Eustace é bacharel em Estudos Russos e Relações Internacionais pela Universidade da Virginia, Estados Unidos. Ela atua no Conselho de CEOs da European Direct Selling Association (Seldia).
À medida que o Dia Internacional da Mulher se aproxima, esta nomeação de liderança por Ryan Rogers homenageia o legado de Mary Kay Ash de empoderar mulheres. Na Mary Kay, as mulheres representam 54% da equipe executiva, 63% da força de trabalho global e 63% da equipe de P&D1 .
Você sabia:
- Quase 30% dos membros da força de vendas que iniciaram um negócio Mary Kay no ano passado têm menos de 35 anos2 .
- Em 2023 e novamente em 2024, a Mary Kay foi nomeada a marca de venda direta nº 1 em cuidados com a pele e cosméticos coloridos no mundo pela Euromonitor International3 .
Sobre a Mary Kay
Uma das pioneiras na conquista de espaço para as mulheres, Mary Kay Ash fundou sua marca dos sonhos no Texas, em 1963, com um único propósito: transformar a vida das mulheres. Esse sonho floresceu em uma empresa global com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 40 mercados. Por mais de 60 anos, a oportunidade da Mary Kay capacitou as mulheres a definir seus próprios futuros por meio de educação, mentoria, advocacia e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e fabricar produtos de cuidados com a pele de ponta, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita na preservação do nosso planeta para as gerações futuras, protegendo as mulheres afetadas pelo câncer e violência doméstica e incentivando os jovens a seguir seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, estamos no Facebook, Instagram e no LinkedIn, ou siga-nos no X.
______________________________ |
1 Source: Women Representation and Leadership at Mary Kay (May 2024) |
2 Source: Mary Kay Inc. 2024 U.S. data |
3 “Source Euromonitor International Limited; Beauty and Personal Care 2024 Edition, value sales at RSP, 2023 data” |
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20250305983562/pt/
Contato:
Comunicações corporativas da Mary Kay Inc.
972.687.5332 ou media@mkcorp.com
Fonte: BUSINESS WIRE