24 de maio, 2024

Últimas:

Hemohim, um alimento funcional para fortalecer o sistema imunológico, vira sensação global

Anúncios

O Hemohim está conquistando uma grande popularidade no mercado global como um dos principais alimentos funcionais da Coreia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240418852104/pt/

Anúncios

Fábrica da Kolmar BNH em Sejong (foto: Kolmar BNH)

Fábrica da Kolmar BNH em Sejong (foto: Kolmar BNH)

Anúncios

O Hemohim foi desenvolvido através de uma colaboração de oito anos entre a Kolmar BNH (KOSDAQ: 200130) e o Korea Atomic Energy Research Institute, com um investimento de 5 bilhões de KRW. Ele é extraído de matérias-primas de angelica gigas, cnidium officinale e paeonia japonica, espécies tradicionalmente usadas na medicina herbal. A Kolmar BNH realizou testes em humanos para confirmar a segurança e eficácia de seu ingrediente principal, o “complexo de extrato de Hemohim de Angelica gigas etc.”, e ele foi reconhecido pelo Ministério da Segurança Alimentar e Farmacêutica da Coreia em 2006 por suas propriedades de fortalecimento imunológico.

Distribuído pela Atomy, cliente da Kolmar BNH, o Hemohim já vendeu mais de 2 trilhões de KRW em produtos em apenas 17 anos desde seu lançamento, tornando-se o alimento funcional de saúde individualmente aprovado mais vendido do país. Com uma forte demanda de muitos países como Austrália, Estados Unidos e Tailândia, o Hemohim expandiu sua presença global para mais de 20 países.

Após um rigoroso processo de análise, o Hemohim recebeu aprovação do Ministério da Segurança Alimentar e Farmacêutica da Coreia como o primeiro produto de suplemento de saúde individualmente aprovado no país, projetado para melhorar a função imunológica.

Classificado como o segundo produto mais exportado depois do ginseng vermelho na Coreia, o Hemohim é o principal ingrediente de alimento funcional de saúde individualmente aprovado. Impulsionada pelo sucesso do Hemohim, a Kolmar BNH recebeu a “200 Million Dollar Export Tower” na cerimônia do “Trade Day” de 2021, organizada pela Associação de Comércio Internacional da Coreia.

A Kolmar BNH está trabalhando em P&D para aprimorar sua competitividade material, como evidenciado pelo “Projeto de Desenvolvimento de Tecnologia Sustentável Hemohim”. Após seis anos de trabalho, ela obteve uma função de recuperação de fadiga no ano passado, solidificando o status do Hemohim como um alimento de dupla funcionalidade, com aumento imunológico e recuperação de fadiga.

Para alcançar ainda mais o mercado europeu, a Kolmar BNH desenvolveu o HemohimG, adaptado para atender às preferências europeias em termos de sabor e aroma. O HemohimG é um produto feito para exportação, seguindo as regulamentações alimentares de cada país, e já está pronto para ser exportado para o Reino Unido e a Turquia.

Um representante oficial da Kolmar BNH afirmou: “o Hemohim representa o maior alimento funcional de saúde da Coreia, respaldado por pesquisas e processos de fabricação de excelência. Após seu sucesso na Coreia nos últimos 16 anos, o Hemohim está pronto para deixar sua marca no mercado global”.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kolmar BNH

Jang Woo Lee

jay.lee@kolmar.co.kr

Fonte: BUSINESS WIRE

Talvez te interesse

Últimas

Reforçadas pela tradição japonesa e pela forte imigração na região paulistana, arquitetura tradicional nipônica se une à brasileira em construções...

Categorias