21 de maio, 2024

Últimas:

Grindr revela nova missão para construir um bairro gay digital no Web Summit Rio; apresenta o Roam™ para expandir as conexões antes da viagem

Anúncios

Hoje, no Web Summit, no Rio de Janeiro, a Grindr Inc. (NYSE:GRND), o principal conector social LGBTQ+, comemorou seu 15º aniversário anunciando uma nova missão corporativa e lançando um novo recurso essencial para viagens: Roam™.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240416364604/pt/

Anúncios

(Graphic: Grindr)

(Graphic: Grindr)

Anúncios

Uma nova missão com foco na comunidade para os próximos 15 anos

A nova missão do Grindr é ser o Gayborhood global no seu bolso e, por meio de seu sucesso, criar um mundo onde a vida de seus usuários e da comunidade LGBTQ+ global seja livre, igualitária e justa.

Durante décadas, a comunidade LGBTQ+ global se conectou fisicamente em cidades de todas as partes do mundo, criando centros, ou Gayborhoods, para que gays, bissexuais, trans e queer locais se expressem livremente, desfrutem de uma sensação de segurança e intimidade e fomentem a comunidade por meio de espaços criados especificamente para eles.

Entretanto, nem todo mundo tem acesso a um Gayborhood físico.

Durante anos, os usuários do Grindr globalmente transformaram o aplicativo em um Gayborhood, interagindo com outras pessoas para obter recomendações, informações, recursos e um senso de conexão. Com a nova declaração de missão do Grindr e a expansão planejada do produto, o Gayborhood digital realmente ganhará vida por meio de recursos criados especificamente para esse caso de uso.

Roam: O primeiro passo para construir o bairro gay global em seu bolso

O primeiro recurso lançado como parte do Gayborhood é o Roam™, projetado para dar aos usuários a capacidade de colocar temporariamente seu perfil em um novo local antes de uma viagem, conversando com moradores locais e formando conexões antes de viajar. Com o Roam, o Grindr está desbloqueando a funcionalidade de viagem e aproximando os usuários globais uns dos outros, transcendendo as fronteiras físicas no caminho para o Gayborhood digital.

Atualmente, o recurso está sendo testado em vários mercados e será lançado amplamente no terceiro trimestre. Após o lançamento, os usuários do Grindr terão a opção de selecionar um novo local para colocar seu perfil por até uma hora, permitindo que eles se conectem e se envolvam com usuários locais antes de uma viagem. Em um passo além da função Explorar existente no Grindr, que permite que os usuários vejam outros perfis em diferentes regiões, o Roam permite que os usuários “visitem” uma nova região para explorar outros perfis e serem vistos e conversarem com usuários locais.

“O Grindr é o elemento de conexão para a comunidade gay globalmente e,àmedida que nos propomos a cumprir nossa nova missão, estou animado para fornecer acesso digital aos importantes relacionamentos, recursos e informações que existem em tantos Gayborhoods físicos”, disse o CEO do Grindr, George Arison. “Com novos recursos como o Roam, esperamos continuar inovando a plataforma Grindr para atender às diversas necessidades dos nossos usuários e gerar um impacto duradouro para as pessoas em todos os lugares.”

Olhando para o futuro, o Grindr continuará desenvolvendo e lançando novos recursos que trazem o Gayborhood digital para seus usuários. Desde aqueles que procuram encontros casuais até aqueles que buscam relacionamentos de longo prazo, a expansão planejada do produto Grindr permitirá que os usuários com uma variedade de objetivos e intenções de interação naveguem pelo mundo queer ao seu redor.

Para obter mais informações sobre o Gayborhood e o Roam, visite nosso blog aqui.

Sobre a Grindr Inc.

Com mais de 13 milhões de usuários ativos mensais em praticamente todos os países do mundo, o Grindr cresceu e se tornou uma parte fundamental da comunidade LGBTQ+ desde seu lançamento em 2009. A empresa continua a expandir seu ecossistema para permitir que pessoas gays, bi, trans e queer se conectem, se expressem e descubram o mundo ao seu redor. Desde 2015, o Grindr for Equality tem promovido a saúde e os direitos humanos de milhões de usuários do Grindr e da comunidade LGBTQ+ global em parceria com mais de 150 organizações LGBTQ+ em todas as regiões do mundo. A Grindr está sediada em West Hollywood, Califórnia, com escritórios na Bay Area, Chicago e Nova York. O aplicativo Grindr está disponível na App Store e no Google Play.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Press@grindr.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios No início da noite desta segunda-feira (20), uma equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) realizou a captura...

Categorias