28 de maio, 2024

Últimas:

Rede de joalherias está com mais de 260 vagas abertas

Rede de joalherias está com mais de 260 vagas abertas

Anúncios

O ManpowerGroup Brasil, uma consultoria de soluções de Recursos Humanos, que atua em todo o território nacional, está atendendo uma rede de joalheria com mais de 260 vagas abertas para Vendedoras e Ajudantes de Loja. 

A empresa procura por pessoas interessadas em ingressar no mercado de joias, acessórios e beleza. As oportunidades são afirmativas para as mulheres, e as profissionais interessadas têm até o dia 14 de abril para se candidatar a essas oportunidades de emprego. 

Anúncios

Para serem elegíveis, as trabalhadoras precisam morar nas cidades de São Paulo, São Roque, Campinas, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Caetano do Sul, Praia Grande, São José dos Campos, Bauru, Diadema, Cotia, Osasco, Jundiaí, São Bernardo do Campo, Piracicaba, Taubaté, Votorantim e Sorocaba, no estado de São Paulo; Aracaju, em Sergipe; Campo Grande, na Paraíba; Teresina, no Piauí; Porto Velho, em Rondônia; e Brasília e Taquatinga, no Distrito Federal; ou ter fácil acesso a esses locais de trabalho. 

Também é necessário ter Ensino Médio completo e disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados em escala 6X1. 

Anúncios

Entre os benefícios oferecidos às colaboradoras estão vale-transporte, vale-refeição e comissão de vendas.

As mulheres interessadas podem conferir outras informações e fazer um cadastro, até dia 14 de abril, por meio do link: https://bit.ly/vagasvivara.

Talvez te interesse

Últimas

Os currículos serão recebidos no Feirão do Emprego da Feira Cultural da Diversidade no próximo 30 de maio, das 10h00...

Categorias