22 de maio, 2024

Últimas:

Profissionais da indústria recebem certificação em ERP

Profissionais da indústria recebem certificação em ERP

Anúncios

A desenvolvedora de sistemas ERP para indústrias, Nomus, lançou nesta quarta-feira, 24, um programa de certificação que objetiva fornecer treinamento e certificado gratuito para colaboradores do setor industrial acerca de funcionalidades e habilidades para interagir com um sistema de gerenciamento fabril. A iniciativa é válida para quem está empregado e para quem busca mais qualificação para reinserção ou início no mercado de trabalho. 

O interessado em se certificar pode escolher uma ou mais áreas entre as disponíveis, que são: cadastros gerais; vendas e faturamento; gestão financeira; compras e recebimentos; controle de estoque; controle da produção e dashboard. A duração dos treinamentos variam entre 4 e 23 horas, a depender de qual módulo for escolhido.

Anúncios

Após realização da sua inscrição, serão realizadas, de maneira on-line, uma prova geral de português e matemática e também uma prova técnica relacionada à área escolhida para receber a certificação. Depois da realização do treinamento específico, também será aplicada uma prova final e, com a obtenção da nota mínima de 70% de acertos ou mais, o candidato receberá seu certificado. 

Outro ponto que faz parte do programa de certificação da Nomus é a divulgação das informações do especialista que foi certificado em um portal aberto para todas as indústrias clientes da empresa. Dessa maneira, abre-se um novo canal para que gestores de fábricas possam acessar o contato de pessoas com conhecimento prévio em ERP, com capacitação comprovada, e possam convidá-las para processos seletivos. 

Anúncios

“Criamos o programa de certificação para que seja um diferencial curricular para quem trabalha ou quer começar a trabalhar no ramo da indústria e também para que as empresas do setor possam levar para suas equipes pessoas com maior qualificação e treinamento quanto ao uso de tecnologia ERP”, comentou o CEO da Nomus, Rafael Netto. 

Para se cadastrar e começar a participar, o interessado deve fazer sua inscrição gratuita através do site.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ao longo de março, abril e maio foram desenvolvidas diversas etapas do projeto Geo-escola na Escola Municipal de Ensino...

Categorias