27 de novembro, 2024

Últimas:

A Xsolla apresenta uma nova opção de pagamento para desenvolvedores que buscam expandir para o mercado japonês

Anúncios

A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, anuncia o lançamento do Pay with PayPay para seus parceiros globais e jogadores de videogame no Japão. A Xsolla busca continuamente inovar as soluções de pagamento de jogos para ajudar os desenvolvedores de videogames móveis, para PC, na nuvem e baseados na Web a aumentar seu público e atender às necessidades dos jogadores em todas as partes do mundo. Ao oferecer esse método de pagamento adicional no checkout, os desenvolvedores de jogos de todo o mundo podem expandir seu alcance no mercado japonês e atender às necessidades em evolução de seus jogadores. Essa parceria também apoia diretamente o compromisso da Xsolla com a região e a expansão do novo escritório local em Tóquio, Japão, em agosto passado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240306062090/pt/

Anúncios

(Graphic: Xsolla)

(Graphic: Xsolla)

Anúncios

Com 58 milhões de usuários1 e em crescimento, o PayPay é o maior aplicativo de pagamento móvel japonês, aceito tanto on-line quanto em lojas físicas em todo o Japão. Com base em um estudo de 2022 da Rakuten Insight, cerca de 55% dos compradores no Japão preferem usar o PayPay, que detém uma participação de mercado de 45% no setor de pagamento por código QR.2 Os usuários criam uma conta no aplicativo móvel e conectam uma conta bancária ou cartão de crédito para pagar compras do dia a dia.

“Estamos empolgados em conectar o PayPayàXsolla e permitir que nossos parceiros globais alcancem um novo público e ofereçam outra opção de pagamento aos seus jogadores”, disse Chris Hewish, CEO da Xsolla. “Essa parceria dará aos nossos parceiros uma cobertura ampliada para seus jogadores no Japão e permitirá que eles aproveitem o poder da tecnologia de pagamento inovadora, como códigos QR.”

A Xsolla Payments simplifica a jornada de checkout com uma interface de usuário intuitiva e multiplataforma, compatibilidade com carteiras móveis populares e acesso a mais de 700 métodos de pagamento e mais de 130 moedas em mais de 200 regiões. Sua tecnologia PayRank apresenta e classifica automaticamente os métodos de pagamento mais relevantes para cada cliente, como o PayPay.

Para obter mais informações sobre o Pay with PayPay, acesse:xsolla.pro/paypay

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para a indústria de videogames. Desde a sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em múltiplas plataformas. Como líder inovadora no comércio de jogos, a missão da Xsolla é solucionar as complexidades inerentesàdistribuição global, marketing e monetização para ajudar os nossos parceiros a alcançar mais regiões geográficas, gerar mais receitas e criar relacionamentos com gamers de todo o mundo. Sediada e constituída em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Londres, Berlim, Seul, Pequim, Kuala Lumpur, Raleigh, Tóquio e cidades ao redor do mundo, a Xsolla oferece suporte a grandes nomes do universo de jogos como a Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON , Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muitos outros.

Para outras informações e saber mais, acesse: xsolla.com

1PayPay

2Artigo da Bloomberg – A Rakuten, em dificuldades, talvez precise telefonar para um amigo

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Derrick Stembridge

Diretor Global de Relações Públicas, Xsolla

d.stembridge@xsolla.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Talvez te interesse

Últimas

São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais acumulam 55,5% do faturamento estimado...

Categorias