22 de maio, 2024

Últimas:

Kinaxis forma parceria com líderes sem fins lucrativos para acelerar impacto socioambiental

Anúncios

A Kinaxis® Inc. (TSX: KXS), plataforma líder em gerenciamento de cadeia de suprimento, anunciou hoje colaborações com duas organizações sem fins lucrativos proeminentes – Women Who Code e Fundação Ellen MacArthur – para acelerar a visão da empresa para preservar os recursos do planeta e enriquecer a experiência humana. As parcerias foram anunciadas no novo Relatório de Sustentabilidade 2023 da empresa, que destaca as últimas métricas ambientais, sociais e de governança (ESG) para corresponder com os relatórios e divulgações financeiras anuais.

A Kinaxis irá trabalhar com a Women Who Code, cuja missão é empoderar mulheres diferentes para se destacarem em carreiras na área de tecnologia, e com a Fundação Ellen MacArthur, que defende a criação de uma economia circular para eliminar o desperdício e a poluição, circular produtos e materiais, além de regenerar a natureza.

Anúncios

As duas organizações estão focadas em apoiar e promover inovadores e provocadores de mudanças para resolver alguns dos problemas mais urgentes do mundo, que reflete a forma como a Kinaxis está abordando a solução das complexidades da cadeia de abastecimento.

“Tanto a Women Who Code quanto a Fundação Ellen MacArthur tem o compromisso de criar um mundo em que o único fator limitante é a sua imaginação. Não poderíamos estar mais entusiasmados para explorar as formas com as quais podemos trabalhar com elas, na medida em que a resiliência e a sustentabilidade das cadeias de suprimentos adquirem novos níveis de importância em nossa nova era de interrupções sem fim,” disse John Sicard, presidente e diretor executivo da Kinaxis . “Nossa ambição por capacitar as cadeias de suprimentos do mundo é muito grande e sabemos que não conseguimos fazer isso sozinhos. É por isso que as colaborações com organizações que possuem ideias semelhantes são fundamentais para nos ajudar a promover a economia circular e o futuro socialmente responsável para todos.”

Anúncios

A Women Who Code fornece a engenheiras, desenvolvedoras, cientistas de dados, arquitetas, designers e outras profissionais de tecnologia ferramentas, recursos e oportunidades que elas precisam para crescer e alcançarem o sucesso em suas carreiras na área de tecnologia. No intuito de manter o compromisso da empresa em moldar um futuro mais inclusivo e igualitário para as mulheres na área de tecnologia, a Kinaxis se envolverá com a organização, intensificando os esforços de recrutamento de associados, estabelecendo um novo programa de mentoria e fornecendo recursos que despertam o interesse por carreiras dentro da cadeia de suprimentos.

Ao se tornar membro da rede da Ellen MacArthur Foundation, a Kinaxis colaborará com a ampla rede de líderes e profissionais da economia circular da organização para promover práticas circulares no setor e se envolver em projetos de pesquisa inovadores criados para impulsionar a inovação em escala. Afastando-se do modelo linear “pegar, fazer, desperdiçar”, a economia circular oferece às empresas a oportunidade de redesenhar suas cadeias de suprimentos para atender a essas necessidades, além de reduzir custos e diminuir as emissões de gases de efeito estufa.

Sicard continua, “Como o maior consumidor dos recursos naturais da Terra – sejam os materiais usados para fazer algo, os recursos necessários para armazenar algo ou as emissões geradas para transportar algo – as cadeias de suprimentos estão preparadas para causar um impacto positivo significativo, não apenas porque os regulamentos exigem isso.”

Com mais de 40 mil usuários em mais de 100 países, a Kinaxis trabalha com algumas das maiores marcas do mundo em setores como produtos de bens de consumo (Consumer Packed Goods, CPG), automotivo, alta tecnologia, ciências biológicas e muito mais. Sua tecnologia alimentada por IA e técnica de simultaneidade patenteada permitem que as empresas orquestrem sua rede de cadeia de suprimentos de ponta a ponta, desde o planejamento estratégico até a entrega final. A tecnologia da Kinaxis ajuda as empresas que abastecem o setor agrícola com 40% dos tratores do mundo, ajuda a manter mais de 110 bilhões de dentes limpos todos os anos e garante que mais de 35 milhões de animais de estimação sejam alimentados com refeições nutritivas todos os anos.

Mais detalhes sobre as novas parcerias e do programa de doações corporativas da empresa podem ser encontrados no Relatório de Sustentabilidade 2023.

Para saber mais sobre a Kinaxis e suas soluções de gerenciamento de cadeias de suprimentos, acesse Kinaxis.com.

Sobre a Kinaxis

A Kinaxis é líder global em gerenciamento moderno da cadeia de suprimentos. Atendemos cadeias de suprimentos e as pessoas que as gerenciam a serviço da humanidade. Nosso software tem a confiança de marcas globais renomadas para proporcionar a agilidade e a previsibilidade necessárias para navegar na volatilidade e na disrupção atuais. Combinamos nossa técnica de simultaneidade patenteada com uma abordagem de IA com foco no ser humano para capacitar empresas de todos os portes a orquestrar sua rede de cadeia de suprimentos de ponta a ponta, do planejamento estratégico plurianual a execução e a entrega no destino. Para obter mais notícias e informações, acesse kinaxis.com ou siga-nos LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações de mídia

Jaime Cook | Kinaxis

jcook@kinaxis.com

289-552-4640

Relações com investidores

Rick Wadsworth | Kinaxis

rwadsworth@kinaxis.com

613-907-7613

Fonte: BUSINESS WIRE

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ao longo de março, abril e maio foram desenvolvidas diversas etapas do projeto Geo-escola na Escola Municipal de Ensino...

Categorias