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Detentora do desodorizador sanitário conhecido como FreeCô, a FreeBrands estreia no universo da aromaterapia com a Vedika. A marca chega ao mercado com uma linha de óleos essenciais, em oito versões, além de óleo vegetal carreador, e quatro opções de difusores de varetas. Trata-se de lançamentos com o propósito de ampliar o mix de produtos da companhia, que segue investindo na expansão nacional.
Entre as opções de óleos essenciais estão lavanda, melaleuca, alecrim, capim santo, eucalipto, hortelã-pimenta, laranja doce e limão siciliano. Já os aromatizadores de ambientes podem ser encontrados nas fragrâncias de lavanda, verbena, castanha e capim-limão. Além de marketplaces, a linha deve chegar a mais de 10 mil pontos de vendas como perfumarias, farmácias, casas de aromaterapias, entre outros.
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“Muitas novidades ainda estão por vir. Estamos focados em fortalecer a relação com os nossos consumidores e conquistar novos públicos em meio a um portfólio cada vez mais amplo. Desde 2015, seguimos alcançando uma posição de destaque no setor HPPC no país”, afirma Renato Radomysler, diretor comercial e cofundador da FreeBrands.
Os óleos essenciais Vedika são inspirados no conhecimento milenar da medicina Ayurveda, cujo nome vem do termo em sânscrito e significa “ciência da vida”. São 100% puros e naturais – livres de conservantes, parabenos, sulfatos, corantes, silicone e essências artificiais. Além de veganos, também são cruelty free, ou seja, não foram testados em animais. Os produtos se apresentam em frascos portáteis de 10 ml, com bico dosador.
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Os itens em pauta contam com diversas formas de aplicação: podem ser usados na aromaterapia, meditação, em massagens, banhos, escalda-pés, até mesmo para nutrir os cabelos e cuidar da pele. A quantidade também pode variar conforme o objetivo e a técnica utilizada. Recomenda-se a diluição em água ou óleo carreador para aplicação na pele.
Já as varetas de madeira atuam para a propagação de aromas. Submersas no óleo difusor, absorvem a fragrância e passam a liberá-la pouco a pouco, perfumando o ambiente em volta. O design dos difusores ainda foi pensada para agregar na decoração dos espaços.
No primeiro trimestre de 2024, a empresa anunciou três novidades, sendo que mais inovações prometem chegar em breve ao público. Seguindo o movimento de expansão dos últimos tempos, a multimarcas projeta atingir os R$ 70 milhões de faturamento ainda este ano, um incremento de 10% na receita.