22 de maio, 2024

Últimas:

Linnea SA da Suíça e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) fecham parceria científica para promoção de pesquisa com canabinóides

Anúncios

RIAZZINO, Suíça, Feb. 06, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Linnea SA, fabricante líder global de Insumos Farmacêuticos Ativos com mais de 40 anos de experiência e presença de longo prazo na área da América Latina, tem o prazer de anunciar o início de uma parceria estratégica com a Universidade Estadual de Campinas (UniCamp), uma prestigiada universidade pública de pesquisa do estado de São Paulo, Brasil. Esta importante parceria visa agilizar e promover o desenvolvimento e a pesquisa científica de canabinóides.

O mercado de canabinóides da América Latina vem crescendo nos últimos anos como resultado da demanda dos pacientes por uma terapia segura, confiável e eficaz. Muitas vezes as formas de distribuição atuais de canabinóides não estão alinhadas com os padrões de qualidade típicos do mundo farmacêutico que são necessárias para garantir a segurança e a eficácia para os pacientes.

Anúncios

Com o aumento da demanda por terapias com canabinóides, as autoridades de saúde estão criando gradualmente regras para proteger os consumidores e ajudar os profissionais de saúde a identificar os melhores tratamentos com canabinóides.

Para ajudar a acelerar esse processo, a Linnea SA e a Unicamp estão trabalhando em conjunto no desenvolvimento de produtos inovadoresàbase de canabinóides, alinhados às necessidades médicas atuais e futuras. A Linnea SA e a Unicamp acreditam que a promoção da ciência por meio de produtos de alta qualidade pode ajudar as pessoas a obterem melhores tratamentos.

Anúncios

A Linnea SA vende seus APIs derivados da natureza botânica, incluindo canabinóides, para mais de 300 parceiros de negócios em mais de 70 países em todo o mundo. A Linnea SA tem orgulho de promover as melhores práticas e está profundamente comprometida com a pesquisa e o desenvolvimento científicos contínuos por meio de parcerias estratégicas globais.

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) é uma respeitada universidade líder em pesquisa, responsável por cerca de 15% das pesquisas brasileiras e também produz mais patentes do que qualquer outra organização de pesquisas do Brasil.
Visite a Linnea online aqui www.linneacannabinoids.ch e contate-nos aqui https://www.linneacannabinoids.ch/contacts/ 

Sobre a Linnea Cannabinoids:
A Linnea SA fornece componentes botânicos padrão ouro para uso nas indústrias farmacêutica, de cosméticos e de suplementos alimentares há mais de 40 anos. Com a sua expansão para as indústrias de cannabis e canabinóides em 2016, a empresa tem ajudado a abrir caminho em pesquisa, padronização e nível farmacêutico de qualidade para essa indústria global emergente.

Contato com a Mídia:
Linnea SA – sales@linnea.ch 


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9028818)

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ao longo de março, abril e maio foram desenvolvidas diversas etapas do projeto Geo-escola na Escola Municipal de Ensino...

Categorias