Anúncios
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde da quarta-feira (23), em flagrante por tráfico de drogas em Botucatu.
Segundo as informações da GCM, os Guardas Civis Municipais Vaz, Leite e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), realizavam patrulhamento na Vila Jardim se e depararam com o menor numa esquina em atitude suspeita.
Anúncios
Na abordagem os Guardas encontraram com o menor R$ 39,50 em moedas e notas. Questionado sobre a origem do dinheiro ele confessou a prática do tráfico de drogas. Em seguida mostrou onde estavam escondidas as 10 pedras de crack.
A ocorrência foi apresentada junto à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde foi deliberada a apreensão do menor junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI), onde ficará a disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude de Botucatu.
Anúncios
Leia Notícias