16 de junho, 2024

Últimas:

Soprano recebe Prêmio Anamaco 2023, referência no setor de construção

Soprano recebe Prêmio Anamaco 2023, referência no setor de construção

Anúncios

Soprano, especializada em soluções para casa e construção, recebeu a distinção Prêmio Anamaco 2023, promovido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, em celebração no dia 07 de novembro, em São Paulo (SP). Considerada o “Oscar da construção”, a premiação reconhece indústrias com base nos resultados de uma pesquisa realizada anualmente pelo Instituto de Pesquisas Anamaco com 1.650 lojas varejistas de material de construção de vários portes e tipos de todas as regiões brasileiras.

Nesta que é a 32ª edição do prêmio, a Soprano destacou-se na categoria Pulverização, conquistando o 1º Lugar no segmento de Disjuntores Residenciais, como também na categoria Grandes Clientes, levando o 3º Lugar em Disjuntores Residenciais e em Fechaduras em Geral. Ainda, recebeu duas menções honrosas em Fechaduras em Geral e Interruptores, Plugues e Tomadas. A categoria Pulverização diz respeito às respostas de lojistas de material de construção de pequeno e médio portes, e a Grandes Clientes, às de comércios de grande porte selecionadas a partir do Ranking da Revista Anamaco.

Anúncios

O Prêmio Anamaco segue critérios de qualidade, preço, atendimento ao ponto de venda, orientação técnica e logística em 32 segmentos da área de materiais de construção.

Premiação da Soprano no do 32º Prêmio Anamaco 2023:

Anúncios

Categoria Pulverização

1º lugar – Disjuntores Residenciais

 

Categoria Grandes Clientes

3º lugar – Disjuntores Residenciais

3º lugar – Fechaduras em Geral

 

Menções Honrosas

Categoria Pulverização: Interruptores, Plugues e Tomadas

Categoria Grandes Clientes: Fechaduras em Geral

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.737 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço da Sorte, na...

Categorias