24 de maio, 2024

Últimas:

Ânima e DNA Capital acordam em ajuste societário

Anúncios

A INSPIRALI EDUCAÇÃO S.A. (“Inspirali” ou “Companhia”), em atendimento ao disposto na Resolução CVM n° 44, de 23 de agosto de 2021, conforme alterada, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que sua controladora ANIMA HOLDING S.A. (“Ânima Educação”) divulgou, nesta data, que firmou, em continuidade ao Acordo de Investimentos e Outras Avenças firmado e anunciado em 2021 (“Acordo de Investimentos”), um Termo de Ajuste de Participação Societária e Outras Avenças (“Termo de Ajuste”) com a DNA Capital Consultoria Ltda. e fundos de investimentos em participações sob sua gestão (“DNA Capital”), que resultará em um ajuste na participação da DNA Capital na Inspirali, equivalente a 0,99%, levando a DNA Capital a uma participação total final na Inspirali equivalente a 25,99% de seu capital social total e votante.

 

Anúncios

Ânima Educação comunicou ainda que o ajuste ora noticiado faz parte do avençado no Acordo de Investimento e é decorrente de assunção, pela Inspirali, de montante de dívida líquida superior àquele inicialmente previsto, que passou a contemplar títulos a pagar de aquisições, parcelamentos tributários, entre outros ativos e passivos considerados integrantes da dívida líquida na data do fechamento de 31/03/2022.

 

Anúncios

A Inspirali comunica que o mencionado Termo de Ajuste firmado entre sua controladora Ânima Educação e sua investidora DNA Capital não impacta suas operações.

 

A Inspirali segue à disposição para esclarecimento de dúvidas e sugestões através do Departamento de Relações com Investidores:

Email ri@inspirali.com

 

São Paulo, 16 de fevereiro de 2024

 

Tiago Garcia Moraes
Diretor de Relações com Investidores

Guilherme Colin De Soarez
Diretor Presidente

Talvez te interesse

Últimas

Reforçadas pela tradição japonesa e pela forte imigração na região paulistana, arquitetura tradicional nipônica se une à brasileira em construções...

Categorias