19 de junho, 2024

Últimas:

Luiz Henrique Valverde é o novo presidente do IBRI

Luiz Henrique Valverde é o novo presidente do IBRI

Anúncios

Luiz Henrique Valverde inicia seu mandato como presidente executivo do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) em julho de 2023, substituindo Jean Philippe Leroy.

Luiz Valverde é um profissional com vasta experiência em Mercado de Capitais. Foi responsável pela área de Relações com Investidores em grandes empresas como Biosev, Springs Global, Unigel e Braskem. Além disso, atuou na Dow Química. Engenheiro Químico de formação, tem pós-graduação em Finanças Empresariais pela FGV (Fundação Getulio Vargas), Especialização em Mercado de Capitais pela USP (Universidade de São Paulo) e MBA pela Business School São Paulo. Foi Vice-Presidente do IBRI no período de 2006 a 2009.

Anúncios

“Estou muito feliz em assumir o cargo de presidente executivo do IBRI e executar a missão do Instituto, que é o aperfeiçoamento e valorização dos profissionais de Relações com Investidores. E, com isso, contribuir para o desenvolvimento do Mercado de Capitais no Brasil”, declara Luiz Valverde.

Sobre o IBRI

Anúncios

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de valorizar o papel da comunidade de profissionais de RI no mercado de capitais brasileiro. O Instituto tem como missão formar e valorizar os profissionais de Relações com Investidores, considerados agentes protagonistas no desenvolvimento do mercado de capitais, uma vez que exercem papel na promoção de boas práticas de governança e transparência, na observância da legislação vigente e aderência das companhias às regras do mercado, no suporte a promoção de disclosure socioambientais, na democratização e acessibilidade do mercado de capitais e no engajamento com temas relevantes no mundo dos investimentos.

Talvez te interesse

Últimas

Uma rede de ensino particular está com mais de 100 vagas abertas para professores e professoras que desejam lecionar em...

Categorias