17 de novembro, 2024

Últimas:

AdTech MonetizeMore atinge US$ 95 mi em Receita Recorrente Anual em 2022

AdTech MonetizeMore atinge US$ 95 mi em Receita Recorrente Anual em 2022

Anúncios

A Ad Tech MonetizeMore, empresa canadense de mídia programática com atuação no Brasil, atingiu a marca de US$ 95 milhões em Receita Recorrente Anual no ano de 2022. Segundo o CEO da empresa, Kean Graham, o feito é consequência da capacidade da companhia de enxergar oportunidades de negócio em meio aos cenários desafiadores.

No último ano, a MonetizeMore enfrentou situações que exigiram adaptação. Uma delas foi o mercado recessivo e a queda nas receitas publicitárias, que resultaram em editores mais hesitantes e investimentos reduzidos.

Anúncios

A pressão pela abolição dos cookies de terceiros também gerou a necessidade de criação de estratégias alternativas para personalizar anúncios de forma eficaz respeitando a privacidade dos usuários. Tal mudança exigiu investimentos substanciais em pesquisa, desenvolvimento e colaboração com parceiros do setor.

As ferramentas de Inteligência Artificial e os algoritmos de pesquisa também se revelaram desafiadores, uma vez que ofereceram maneiras alternativas para os usuários encontrarem informações, desviando tráfego dos mecanismos de busca tradicionais. Com isso, tornou-se necessário explorar soluções para manter os conteúdos dos editores relevantes.

Anúncios

“Uma das lições mais importantes que aprendi é o poder de abraçar a mudança. Em vez de resistir ou temer a mudança, devemos nos inclinar para ela. Adotar novas estratégias, ideias e formas de fazer as coisas gera oportunidades de crescimento de negócio”, disse Kean.

Dentre os acontecimentos recentes que colaboram para o crescimento da companhia, está a compra da Advanced Ads — plataforma de tecnologia de anúncios especializada em ferramentas avançadas de gerenciamento de anúncios e plug-ins para editores do WordPress. 

A MonetizeMore também ganhou o Prêmio de Inovação do Google de 2022 graças ao Traffic Cop — tecnologia própria capaz de detectar e bloquear tráfego inválido (IVT). Para 2032, a companhia definiu uma Big Hairy Audacious Goals (BHAG) de atingir US$ 100 milhões em receita líquida anual.

Sobre a MonetizeMore 

Fundada em 2010, a MonetizeMore é uma empresa canadense, com atuação na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul, especializada na otimização de anúncios via mídia programática.

A Ad Tech conta com uma equipe de mais de 250 pessoas que gerencia, atualmente, a receita de anúncios de mais de 1000 editores usando sua plataforma exclusiva de mídia programática, chamada PubGuru.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Dois irmãos morreram após se envolverem em um acidente com motos na tarde de sábado (16), no distrito Batovi,...

Categorias