24 de julho, 2024

Últimas:

Esforço rumo à era do metaverso: du EAU e Huawei assinam MoU sobre cooperação estratégica 5.5G

Anúncios

No Mobile World Congress (MWC) Barcelona 2023, a du, da Emirates Integrated Telecommunications Company (EITC) e a Huawei assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) sobre cooperação estratégica 5.5G, marcando uma nova fase de sua parceria de longa data.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230301005897/pt/

Anúncios

du UAE and Huawei signing MOU (Photo: Business Wire)

du UAE and Huawei signing MOU (Photo: Business Wire)

Anúncios

Como uma das operadoras de telecomunicações de crescimento mais rápido nos EAU, a du atua em estreita cooperação com a Huawei e tem excelente desempenho em experiência em rede 5G bem como desenvolvimento de serviços, conquistando uma grande fatia do mercado do Oriente Médio. Através desta parceria, a du e a Huawei irão reforçar a cooperação em inovação 5.5G, incluindo inovação tecnológica e evolução da rede E2E, para ajudar a du a aperfeiçoar continuamente a experiência do usuário e liderar o mercado dos EAU no desenvolvimento de 5.5G.

Saleem AlBlooshi, Diretor de Tecnologia da du EAU, Cao Ming, Presidente da Linha de Produtos de Rede sem Fio da Huawei e Diretor Executivo da Huawei EAU, Liu Jiawei e outros executivos de ambas as partes participaram da cerimônia de assinatura.

Segundo o MoU, a du e a Huawei irão cooperar no 5.5G em três aspectos. Para inovação, irão visar tecnologias-chave, incluindo ELAA-MM (MIMO massivo de matriz de antena extremamente grande), IoT passiva, grande operadora virtual, entre outras, além de discutir o roteiro de evolução da rede E2E. Em termos de exploração de aplicativos, irão conduzir pesquisas sobre novos cenários e identificar possíveis aplicativos com base nos requisitos locais, como metaverso, reunião holográfica e XR. Na construção do ecossistema, irão trabalhar em conjunto com parcerias locais e mundiais do setor para formar um ecossistema 5.5G sólido e promover o sucesso comercial multilateral.

Saleem AlBlooshi, Diretor de Tecnologia da du, disse: “A du está comprometida em trabalhar com líderes do setor ao redor do mundo para criar novas soluções que nos ajudem a permanecer na vanguarda da inovação digital. Segundo a estratégia de metaverso dos EAU, nossa parceria com a Huawei irá permitir que alcancemos nossa meta de disponibilizar a tecnologia 5.5G para uso comercial e, em conjunto, possamos criar experiências imersivas de XR para usuários de alta qualidade e confiáveis. Nosso alvo é criar um ecossistema no qual todos os aspectos da vida possam se beneficiar dos recursos exclusivos que a tecnologia 5.5G tem a oferecer, desde melhoria da conectividade e velocidades mais rápidas até IoT de cenário completo e ampla cobertura.”

Cao Ming, Presidente da Linha de Produtos de Rede sem Fio da Huawei, disse: “Estamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras com base nos requisitos do usuário. Iremos trabalhar com a du na inovação 5.5G, explorar e promover tecnologias 5.5G, bem como comercializar casos de uso de alto valor baseados nos cenários locais nos EAU, para aprimorar a experiência de rede e construir um mundo digital e inteligente.”

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Xu Jing, Huawei Technologies Co., Ltd, xujing70@huawei.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Luzia Tancler Salgueiro – 101 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 24/07/24 às 10h Velório Complexo Anúncios Ezequiel Martins...

Categorias