01 de julho, 2025

Últimas:

NFR 2024: SISQUAL participará do evento em janeiro

NFR 2024: SISQUAL participará do evento em janeiro

Anúncios

Um dos eventos mais tradicionais do setor do varejo, a NRF 2024 já está com data marcada para sua 114ª edição. Organizado pela National Retail Federation, será sediado em Nova York, nos Estados Unidos, e acontecerá entre os dias 13 e 18 de janeiro de 2024, trazendo palestras sobre o setor varejista.

O evento – que tem como principal objetivo, em todas as suas edições, debater as transformações do setor a partir de palestras, exposições de tecnologias e oportunidades de networking -, neste ano de 2023, reuniu 35 mil participantes, 16.100 varejistas, mais de 2 mil brasileiros e mais de 6 mil marcas representantes. 

Anúncios

Para 2024, os temas abordados serão “Comportamento do Consumidor”, “Estratégia e Novos Modelos de Negócio”, “Operação de Lojas” e “Tecnologia” e contará com as palestrantes de peso, desde Drew Barrymore, Magic Johnson aos principais executivos de marcas como Levi’s e Walmart.

A SISQUAL WFM, empresa de tecnologia especialista na gestão da força de trabalho (Workforce Management), participa desde 2020 e este ano não será diferente. José Pedro Fernandes, vice-presidente da empresa, diz que a organização marcará presença com um estande posicionado, estrategicamente, próximo aos principais líderes mundiais de soluções para o mundo do varejo. “Estaremos imersos nas últimas tendências, compartilhando inovações e oferecendo aos participantes uma visão prática de como o Workforce Management (WFM) pode elevar a produtividade e a qualidade de vida dos colaboradores”, afirma. 

Anúncios

Ele pontua que a troca intensiva de experiências e contatos durante o evento não apenas fortalece a presença global da empresa, mas também enriquece o cenário do mercado varejista brasileiro, estimulando colaborações estratégicas, insights e práticas exemplares que impulsionarão a indústria nacional.

“Estamos otimistas quanto aos resultados positivos que surgirão após a NRF 2024, repetindo o sucesso que tivemos nos últimos anos”, afirma. “Além de consolidar nossa posição como referência no WFM, esperamos estabelecer parcerias estratégicas e alianças que impulsionem a inovação no mercado brasileiro”, complementa. 

A programação detalhada do evento já está disponível e pode ser acessada na agenda oficial do evento.

Talvez te interesse

Últimas

Guia de viagens cria publicação especial promovendo 101 destinos turísticos para conhecer no Brasil, com informações sobre atrações locais e...

Categorias