Unesp anuncia a suspensão de dois Concursos Públicos em Botucatu

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a suspensão do andamento de dois Concursos Públicos, destinados à contratação de dois novos Professores, com titulação mínima de doutor, para o campus de Botucatu.

Os respectivos documentos oficiais (suspensão), estão disponíveis em nosso site para consulta.

Sendo assim, os Concursos Públicos são distribuídos das seguintes formas:

  • Edital nº 60/2020: Professor Assistente, na área de conhecimento Fundamentos da Educação; Planejamento e Avaliação Educacional, junto ao Departamento de Educação do Instituto de Biociências;
  • Edital nº 61/2020: Professor Assistente, na área de conhecimento Física Médica e Biológica, junto ao Departamento de Física e Biofísica do Instituto de Biociências.

O período de trabalho é de 24 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 4.728,60.

Inscrições

As inscrições foram realizadas no período de 1 a 30 de abril de 2020, no site Unesp (observando o horário de Brasília). O valor da taxa de inscrição foi de R$ 102,00.

Seleção

Quanto à classificação constará de prova escrita (de caráter eliminatório e classificatório), prova de títulos, prova didática, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa.

Ambos os Concursos Públicos terão validade de seis meses, podendo ser prorrogados uma única vez, por igual período.

Fonte: PCI Concursos