27 abril, 2024

Últimas:

100% PET inaugura em 21/01 a primeira loja conceito com adoção permanente em Botucatu

Anúncios

A 100% PET, rede de franquias de lojas especializadas em produtos e serviços Pet com base em Campinas, inaugura na cidade de Botucatu sua primeira loja conceito, que traz para a região o primeiro centro permanente de adoção de cães e gatos. Localizada na Avenida Vital Brasil, a loja possui um ambiente diferenciado que oferece conforto e segurança distribuídos nos 220 m², além de um amplo estacionamento. O espaço reúne também um pet shop com a maior variedade em alimentos e artigos.

Adoção responsável

Anúncios

Com parceria das ONGs ARCA e Liga do Bem, a loja traz um conceito totalmente novo de adoção permanente, com um espaço que privilegia o bem-estar do animal e estimula a guarda responsável. “Diferente das feiras que possui hora para acabar e é necessário tomar a decisão no momento, a pessoa interessada terá mais tempo para planejar e pensar e até mesmo reorganizar a casa dela para receber o animal”, explica Allahil Neto, diretor executivo da rede 100% PET.

Programação

Anúncios

A loja abre oficialmente dia 21/01/2017, e estará em funcionamento das 8 as 19h.


Serviço

Inauguração oficial 100% PET

Data: 21/01/2017

Horário: a partir das 8h

Endereço: Av. Dr. Vital Brasil, 739 – Botucatu-SP

Telefones: (14)3361-4005 e (14) 3361-4006


Sobre a 100% PET

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias