23 abril, 2024

Últimas:

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, se separam

Anúncios

Chegou ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A notícia foi divulgada na tarde de quarta-feria, 19, pela assessoria de imprensa da banda do casal, a Calypso. Leia a íntegra do comunicado:

“A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado.”

Anúncios

Os boatos da Separação de Joelma e Chimbinha começaram a circular no final do mês passado. No entanto, procurada pelo EGO, a assessoria da dupla negou o fim do casamento. “Essa informação não procede, eles continuam juntos”, garantiu o porta-voz dos músicos na época.

Joelma e Chimbinha são pais de um casal. Um jovem de 19 anos, Yago, que cursa administração de empresas nos Estados Unidos, e de Yasmin, 11. A cantora também é mãe de Natália Sarraff, de um outro relacionamento.

Anúncios

 

Fonte: Ego

Últimas

Novo Mundo Empresarial apoia Núcleo de Inovação em PE

Novo Mundo Empresarial apoia Núcleo de Inovação em PE

23/04/2024

O projeto, desenvolvida na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE) promove o Setor Produtivo Regional;...

Categorias