29 março, 2024

Últimas:

​Neto é suspeito de estuprar avó de 100 anos

Anúncios

Uma idosa de 100 anos foi estuprada nno final de semana em Videira, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito de cometer o crime é um neto dela, de 41 anos, flagrado nu sobre a avó.

“A filha da idosa e tia do rapaz o surpreendeu em cima da avó e os dois estavam nus”, relata o delegado Kleverson Willian Parmezan.

Anúncios

De acordo com a RBS TV, de Santa Catarina, a mulher reside ao lado da residência da idosa foi visitá-la. “Ela disse que às vezes a idosa fica sozinha”, afirma Parmezan. Segundo ele, um exame atestou que a idosa sofreu abuso sexual recente.

Em depoimento, o homem de 41 anos negou o estupro e falou à polícia que estava dormindo no mesmo quarto da avó, mas em camas diferentes. “A testemunha não mencionou nada de duas camas no mesmo quarto”, diz o delegado.

Anúncios

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. “Ela fez 100 anos em 2015, não poderia se defender e também possui algum tipo de deficiência”, conta o delegado.

Ele negou o estupro e afirmou à polícia que estava dormindo no mesmo quarto da avó, mas em camas separadas.

De acordo com o delegado de Videira, o suspeito chegou a ser levado para o presídio, mas depois foi concedido um alvará de soltura e ele deve responder processo em liberdade.

Fonte: TnOnline

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias