Rapaz é preso suspeito de estuprar adolescente na casa dela em Piraju

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos na casa dela, no bairro Ovídio Tucunduva, nesta sexta-feira (9), em Piraju (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que chegava do trabalho, quando encontrou o rapaz sentado na frente do imóvel.

“Ela disse que quando chegou viu esse jovem sentado na calçada e que não o conhecia. Ele a rendeu e a obrigou a entrar na casa, onde não tinha ninguém. Em seguida, a estuprou. A garota ainda contou que tentou gritar para pedir socorro, mas ele a ameaçou de enforcá-la”, diz o cabo Silvio Nogueira.

Ainda segundo a polícia, logo após o crime o jovem fugiu do local. A adolescente chamou a mãe, que acionou uma equipe da polícia.

“Assim que fomos acionados a garota foi levada para o pronto-socorro, onde um exame de corpo de delito comprovou o estupro”, afirma o policial.

Ainda segundo o PM, policiais fizeram patrulhamento e encontraram o suspeito a dois quilômetros de onde foi o crime.

O jovem, que tem passagens por tráfico de drogas e furto, foi encaminhado para a delegacia, onde a adolescente o reconheceu. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e recolhido para a cadeia de Piraju.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes