Investigação da polícia aponta que menor não foi estuprada por trio em Bofete

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um dos envolvidos assumiu oferecer drogas à vítima (Foto: Divulgação/PM)

A polícia ouviu as testemunhas sobre o caso de estupro de uma adolescente de 15 anos em Bofete (SP) na madrugada de terça-feira (9). Segundo o delegado Paulo Buchignani, a princípio, os indícios mostram que não houve estupro. Três homens foram detidos suspeitos do crime e liberados.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que a jovem não foi forçada a praticar a relação sexual e que ela teria ido ao local para consumir drogas e álcool. A polícia aguarda perícia e o depoimento de outras testemunhas para concluir a investigação. Os suspeitos também são investigados por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Entenda o caso

Três homens, de 27, 42 e 46 anos, foram detidos suspeitos de estuprarem uma adolescente. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da jovem acionou a polícia após a vítima assumir que foi abusada sexualmente.

Ainda segundo a PM, a adolescente contou que foi convidada para ir até a casa de amigos de uma conhecida. No local, os três suspeitos ofereceram bebida alcoólica e cocaína à vítima, que passou mal e foi abusada sexualmente pelos homens.

O trio foi localizado pela polícia e, indagado, dois integrantes do grupo confessaram ter praticado relação sexual com a menor. O terceiro assumiu oferecer drogas à adolescente. Dois são irmãos e, na casa deles, foram apreendidos oito pinos vazios de cocaína, uma balança de precisão e um cachimbo.

Os suspeitos foram levados à delegacia, onde foram ouvidos e liberados. O caso será investigado. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde serão realizados exames.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes