Homem morre baleado com cinco tiros em boate de Lins

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um homem de 37 anos foi morto com cinco tiros em uma boate na madrugada deste domingo (3), no centro de Lins (SP) .

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria ido com a esposa até a parte lateral do estabelecimento para fumar quando um desconhecido chegou ao local e efetuou os disparos contra ele. A mulher correu e conseguiu se esconder dentro do banheiro.

Após efetuar os disparos, o criminoso fugiu. A vítima chegou a ser socorrida por amigos até a Santa Casa da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Quando a Polícia Militar chegou à boate, o estabelecimento estava com as portas fechadas e o espaço onde ocorreu o crime já teria sido lavado. A Polícia Civil e Científica também foi acionada.

O portão que dá acesso a ala do “fumódromo” estava com marcas de arrombamento. De acordo com a gerente, ela contou que apenas teria escutado o barulho dos disparos quando houve uma correria, mas só depois soube do crime na área externa.

O autor ainda não foi identificado, a ocorrência foi registrada na Polícia Civil como homicídio simples. Um inquérito foi instaturado para investigar o caso. A vítima Cleberson Luiz Martin dos Santos tinha vários antecedentes criminais por receptação, porte de arma e homicídios. A polícia não descarta a hipótese de vingança.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes