Festa de Aparecida de São Manuel começa no distrito

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma das mais tradicionais manifestações religiosa do interior paulista, a Festa da Assunção de Nossa Senhora ao Céu, popularmente conhecida como “ Festa de Aparecida de São Manuel” prossegue nesta semana. Realizada no Santuário Nossa Senhora Aparecida localizado no Distrito de Aparecida de São Manuel, as festividades completam 160 anos. Milhares de fiéis são esperados até o dia 15 de agosto.

No último domingo a 20ª edição da Moto Romaria abriu as festividades deste ano. Os motociclistas seguiram do Santuário Santa Teresinha em São Manuel até o Santuário de Aparecida onde aconteceu a celebração de uma missa campal e a bênção. Em seguida foi servido um almoço com a renda revertida ao Santuário.

No domingo (12) está prevista a tradicional romaria a pé das famílias, com a saída prevista para as 6h da Matriz de São Manuel e da Igreja Nossa Senhora Consolata, seguindo rumo ao Santuário com a acolhida e celebração da missa campal em ação de graças pelo Dia dos Pais. Na sequência, o Santuário acolhe a 6ª edição da Bike Romaria, que a cada ano tem atraído centenas de ciclistas de toda a região. A saída será às 8h, do Santuário Santa Terezinha em São Manuel com um trajeto de 13 km, chegando em Aparecida por volta das 10h30, quando será celebrada a missa campal. A tradicional feira comercial que atrai centenas de barracas de alimentos, brinquedos e materiais diversos estará funcionando entre os dias 11 e 15 de agosto ao redor da Praça do Santuário.

Fonte: Jcnet

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes