Dupla rende clientes e é presa antes de roubar mais de 2 mil celulares de loja em Boituva

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem de 19 anos e um homem 32 anos foram presos na noite de terça-feira (7) em Boituva (SP) após tentarem assaltar uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade.

Doze pessoas, entre funcionários e clientes, ficaram reféns dos criminosos até a chegada da Polícia Militar. Nada foi levado da loja na ação que durou pelo menos 20 minutos.

Segundo a PM, os dois suspeitos estavam armados e anunciaram o roubo no fim do expediente. Algumas pessoas ficaram trancadas no depósito outras foram obrigadas a ajudar empacotar aparelhos eletrônicos.

Mais de 2 mil celulares foram colocados em sacos plásticos (Fotos: Reprodução/TV TEM)

A PM só soube do caso depois que um funcionário conseguiu acionar o botão de pânico da central de monitoramento. “Os policiais foram acionados e ficaram 15 minutos negociando com os ladrões”, explica o tenente da Polícia Militar, Tullio Luizato.

A polícia apreendeu com a dupla dois revólveres, munições, R$ 450 que tinham sido roubados do caixa, além de vários lacres, conhecidos como “enforca gato” que seriam usados para amarrar as vítimas.

Mais de 2 mil celulares foram colocados em sacos plásticos e, ainda de acordo com a polícia, seriam levados pelos suspeitos.

Um carro também foi encontrado perto da loja e a polícia acredita que mais pessoas tenham participado do roubo.

O homem de 32 anos já tinha passagem pela polícia por roubo. Os dois vão responder por roubo e devem ser encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto.

Foram apreendidos dois revólveres, munições e dinheiro (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes