Casal é preso após amarrar e queimar idoso com cigarro durante assalto em Marília

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um idoso de 80 anos foi vítima de um roubo durante a madrugada de segunda-feira (11) em Marília (SP). De acordo com a polícia, um casal de criminosos invadiu a casa, que fica na zona norte da cidade, amarraram, agrediram e queimaram o idoso com cigarro.

A Polícia Militar foi acionado por um dos vizinhos que ouviu o idoso pedindo socorro e achou estranho porque o homem mora sozinho e tem problemas de audição.

Dupla foi presa após agredir e queimar idoso com cigarro em Marília (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)

De acordo com os policiais, a dupla tentou fugir com cerca de R$ 2 mil em dinheiro, mas acabou detida ainda dentro da casa. Tiago Fávara de Souza e Jéssica Meira Requena, de 19 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Os dois permanecem à disposição da Justiça e devem passar pela audiência de custódia na terça-feira (12). A defesa dos dois não foi localizada para falar sobre a ocorrência.

Homem também teve queimaduras provocadas por cigarros (Fotos: Marília Notícia)

O idoso foi levado para a unidade de pronto-atendimento com ferimentos na pele ocasionados por queimadura de cigarros e diversos hematomas e cortes. Ele passou por atendimento e foi liberado.

Criminosos tentaram fugir com R$ 2 mil em dinheiro (Foto: Marília Notícia)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes