Bombeiros encerram buscas por jovem desaparecido no Rio Sorocaba, em Cerquilho

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

As buscas pelo jovem Jorge Oliveira, que desapareceu no Rio Sorocaba em Cerquilho no dia 27 de agosto, foram encerradas pelo Corpo de Bombeiros. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (8) pela corporação.

Segundo os bombeiros, a vítima de 19 anos desapareceu enquanto nadava com os amigos. A procura foi feita com a ajuda de barcos e aconteceu por 12 dias.

Ainda de acordo com os bombeiros, como a correnteza do rio é forte e com alguns pontos profundos, as buscas foram prejudicadas e o rapaz não foi encontrado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia pela família e o caso será investigado pela Polícia Civil.

‘Tenho fé que ele esteja vivo’

A dona de casa Elci Constantino dos Santos Morais afirma que não perdeu as esperanças de encontrar seu filho. Em entrevista, Elci contou que acompanhou junto com os bombeiros as buscas pelo jovem.

“Eu vou ter fé até o último momento. Eu tenho esperança que ele possa estar vivo. Muita gente fala que ele está morto porque caiu no rio. Mas não encontramos o corpo dele. Vai que alguém o achou. O rio é muito extenso. Eu tenho esperança de achar o meu filho. Tenha fé que ele esteja vivo”, diz

Jorge Oliveira com a mãe Elci Constantino Morais (Fotos: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes