Barra Bonita sedia 3º Festival de Cervejas com participação de cervejaria de Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A 3ª edição do Festival de Cervejas Artesanais de Barra Bonita, que ocorre no dia 14 de julho, a partir das 11h, traz novidades para o público. Neste ano, o evento gastronômico será realizado no Clube de Campo do Bosque, localizado na Estrada Fazenda Bosque, em Igaraçu do Tietê.O espaço com área de 150 mil metros quadrados tem infraestrutura para receber mais visitantes com segurança.

Na última edição, mais de 3 mil pessoas participaram do festival e apreciaram as cervejas feitas artesanalmente. O clube ainda conta com píer que estará disponível para quem preferir ir até o evento navegando pelo Rio Tietê.Um diferencial da área é o espaço kids, com monitoras, para que os participantes que queiram levar os filhos possam ficar à vontade durante todo o dia.Participam da festa as cervejarias Pirata, de Barra Bonita, Cuesta, de Botucatu, Ubirama, de Lençóis Paulista, Capitão, de Bocaina, Bandeira, de São Manoel, e Cevada Pura, de Piracicaba.

Além disso, as empresas Barkalhau, Doogzz, Seo Lourenço e Maria Fumaça estarão com barracas no festival com o melhor da gastronomia local.O público fã de rock poderá aproveitar ao som das bandas Gato Carteiro, IN-Decentes e TKR Cara-Preta. Outra novidade é a presença da Dragon Bier, que trará exposição de equipamentos para microcervejarias. Cervejeiros e técnicos da empresa estarão disponíveis para explicar sobre o processo de fabricação das cervejas.

Ingressos Os ingressos estão à venda pelo site www.festivalbarrabonita.com.br.

O segundo lote está disponível até amanhã a R$ 20, mais R$ 2 de taxa. É possível também garantir a entrada nos postos de venda físicos. Em Barra Bonita, há ingressos nas lojas Seo Lourenço, Barkalhau, Doogzz, Deck do Gordão e com a promoter Lara Audrien, pelo telefone (14) 99683-6167. Em Jaú, há ingressos com Antonio Mathias pelo telefone (14) 99142-4204. A cervejaria Capitão, em Bocaina, também têm ingressos.Há pontos de venda ainda em Botucatu, São Manoel e Lençóis Paulista.A organização do evento pede para que os participantes contribuam com 1 litro de leite que será encaminhado para o Projeto Vida, de Igaraçu do Tietê. O programa, fundado em 1995, atende 150 crianças e adolescentes de 6 anos a 13 anos e 11 meses de famílias em situação de vulnerabilidade e desenvolve programas e ações socioeducativas para auxiliar na formação dos jovens.

Fonte: Comercio do Jahu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes