Acidente entre transportes escolares mata uma menina em Itapetininga. Aluno em estado grave está na UTI do HC de Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um acidente entre um ônibus e uma van escolares no começo da noite desta segunda-feira, 13, matou uma menina de 9 anos e deixou cerca de 15 feridos, entre crianças e adultos, no município de Itapetininga, interior de São Paulo.

Os veículos colidiram em um cruzamento do bairro Vila Gramado 1 por volta das 18h. Segundo o Corpo de Bombeiros, não há sinalização no local. No ônibus estavam apenas o motorista e um auxiliar, que estão em estado grave.

A van era dirigida por uma mulher, que está em coma segundo a Polícia Militar, e transportava crianças de 6 a 10 anos de idade. A morte de Lívia Stéfanni Fidelis de Freitas, de 9 anos, foi constatada por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com o impacto da batida, o ônibus perdeu o controle e atingiu uma residência, onde ninguém se feriu. Fotos do acidente foram compartilhadas por moradores da região.

A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias devido ao acidente. Segundo o órgão, a menina que morreu estudava na Escola Municipal Profª Benedita Vieira de Almeida Madalena, no Jardim Florestal, que terá as aulas suspensas nos dias de luto.

Na manhã desta terça-feira, 14, quatro adultos – dois motoristas, um monitor e a mãe de uma aluna – estavam internados no Hospital Regional.

No mesmo hospital, permaneciam internadas três crianças. Um terceiro aluno ferido foi transferido em estado grave para o Hospital das Clínicas de Botucatu. Outras cinco crianças feridas já tiveram alta. O corpo da menina Lívia Stéfani será sepultado às 17h, no Cemitério Municipal de Itapetininga.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes