21:22 - Cantora de 14 anos agradece os fãs após posar pela primeira vez careca

Login

Register

User Registration
or Cancelar

LEIA NOTÍCIAS 

Liceu anglo Botucatu

 

21:22 - Cantora de 14 anos agradece os fãs após posar pela primeira vez careca

Joelle Amery (Foto: Reprodução)Joelle Amery, de 14 anos, faz sucesso na internet com seus vídeos e parece ser uma adolescente como outra qualquer. Mas a história dela não é bem assim. A garota revelou que sofre do mais grave tipo de alopecia, que, consequentemente, a deixou completamente careca. Depois de se esconder por vários anos, ela decidiu compartilhar o problema e falar sobre essa situação.

Em sua página no Facebook, Joelle agradeceu ao apoio de seus fãs neste momento e disse que a vontade de falar sobre a questão veio agora, justamente, para dar força a quem passa por problemas semelhantes.

“Para todos os meus fãs maravilhosos, o apoio de vocês está sendo incrível, e eu decidi que já era hora de mostrar o meu verdadeiro eu. Eu espero poder inspirar outras pessoas com a minha história, outros que já foram muito maltratados por causa da aparência, e para todos aqueles que já sofreram bullying em algum momento da vida. Mantenham a cabeça erguida e se orgulhem! Muito amor, Joelle :)”, escreveu a menina.

Os fãs se emocionaram com a história de vida da adolescente e comentaram no Facebook dela. “Olá, Joelle! Estou muito impressionada com o artigo. Muito bem, garota. Continue fazendo um bom trabalho. Tenho muita vontade de te ver logo conseguir dar os parabéns. Ah, não aguento mais esperar para ouvir sua música nova”, escreveu uma fã.

Outro internauta escreveu: “Fico triste por você ter passado por tudo isso, e para mim você será sempre uma maravilhosa e talentosa amiga. Você fantástica em qualquer coisa que faça. Enquanto você for você, isso é tudo que implora. Seja você mesma e tudo ficará bem”. Teve ainda quem elogiasse a força da menina: “História inspiradora”.

Em entrevista dada ao Daily Mail, Joelle contou sobre sua história e como sofreu por não ter cabelo.

“Por anos, eu escondi quem eu era e implorava para minha mãe não me mandar para escola porque as pessoas lá me chamavam de ‘a garota do câncer’ e de ‘cara de palhaça’, já que precisava pintar minhas sobrancelhas depois que as perdi. Muito da reação deles era por ignorância. Eles pensavam que poderiam contrair a doença. Mas eu estava cansada de viver com esse estigma e decidi mostrar quem eu realmente sou”, disse ela à publicação.

A adolescente afirma que ficou muito triste quando percebeu que teria que raspar a cabeça, já que seu cabelo estava caindo numa velocidade alta:

“O cabelo é uma parte tão importante para você se enxergar e se sentir alguém, principalmente se você é uma garota. Eu me lembro de pensar: ‘Isso é o que eu sou. Meu cabelo nunca mais será o mesmo’. E depois meu cabelo nunca cresceu”.

 

Fonte: Extra

2012 - Leia Notícias - Todos os direitos reservados - Design por ServAgora Web site.