28 março, 2024

Últimas:

Acabou a espera: Shopping Amando será inaugurado nesta quinta (28), em Botucatu

A espera está perto do fim. O Shopping Amando, o mais esperado empreendimento do centro-oeste paulista, será inaugurado nesta quinta-feira (28) para a população de Botucatu e região.

As lojas já estão montadas e com seus estoques prontos. São dezenas de operações e muitas marcas inéditas para Botucatu e região.,

O empreendimento tem o compromisso de trazer qualidade e modernidade para a região, proporcionando uma experiência de compras e lazer diferenciada. O local, que fica no coração de Botucatu, tende a se tornar o principal ponto de encontro e lazer das famílias.

“A cidade merece essa expectativa. Foi um projeto feito de coração, e é assim que as coisas acontecem. Tudo aqui foi desenvolvido com muito trabalho, muita honestidade e dedicação. A gente espera que a população entenda o que foi feito, afinal, tudo é para eles. Esse é o Shopping de todos, da família, para unir todo mundo e é o Shopping que a população merece”, disse o empresário Marcelo Ruas, empreendedor do Shopping Amando.

O Shopping Amando funcionará de segunda a sábado das 10h00 às 22h00. Aos domingos e feriados as lojas estarão abertas das 14h00 às 20h00 e a praça de alimentação das 11h00 às 20h00.

O estacionamento será no serviço de “Valet”, em que você chega com seu veículo e um manobrista irá estacioná-lo e deixá-lo à sua disposição quando for embora.

Dezenas de lojas e marcas renomadas irão abrilhantar esse novo conceito em Botucatu. As operações estão distribuídas em quatro pavimentos, incluindo completa Praça de Alimentação, Sport Bar, Salão de Beleza e Wine Bar.

O local conta com dois elevadores panorâmicos, escada rolante, quiosques, franquias de moda e acessórios, além de um andar exclusivo com diversas marcas nacionais e internacionais.

A lista completa de marcas e lojas do Shopping Amando é a seguinte:

Térreo:

Sport Bar – Alimentação

Torcedores Esporte Clube – Vestuário

LeBriju – Bijuteria e Semijóias

Klin – Calçados Infantis

Prever – Plano de saúde/funerária

Tchê Cell – Celular/Capinhas

Zastras – Brinquedos educativos

Fuel Ótica – Ótica e óculos escuros

Mundo dos Donuts – Alimentação

Kids Closet – Vestuário Infantil

Via Mia – Sapatos e Bolsas Fem.

Vino – Wine Bar

Amando Hot Dog – Alimentação

Maquininhas – Diversos

Nutty Bavarian – Alimentação

1º pavimento

Raphaella Booz – Sapatos e Bolsas Fem

Kings Sneakers – Tênis e vestuário Street

Lez a Lez – Vestuário Fem

Duckbill – Alimentação

Via Monte Home – Cama, mesa e banho

Colcci – Vestuário

Mahogany– Beleza/Perfumaria

Salão de Beleza – Serviços

OAKBERRY– Alimentação

Fibranet Com – Serviços

Wellness Spa – Produtos de beleza

Jokers Meias – vestuário

2º pavimento

Lee Vestuário – Jeans

Dudalina / Individual – Vestuário

Aleatory – Vestuário

Líquido – Vestuário

Calvin Klein – Vestuário

Ferracni – Calçados e Bolsas

Hope / Bonjour – Langerie

Thais Rodrigues – Vestuário

Maria Filó – Vestuário

Lupo / Havaianas – Meias, Chinelos

Sawari – Vestuário – Jeans

Oceane – Maquiagem

Sestini – Malas

Milon/Vic Vicky/Jhonny Fox/CK Kids

Montefina – Bolsas

Ave Rara – Roupas

Cara de Criança – Roupas

3º pavimento – Praça de Alimentação

Giraffas

Spoleto / Gendai / China in Box

Don Kebab

La Brasa

Sucão

Cia do Churrasco

Tapioteca

Claudinho Churros

Estrutura de segurança e acessibilidade

A estrutura do Shopping Amando foi projetada e pensada para dar segurança e tranquilidade aos clientes e visitantes, tanto dentro como no entorno do empreendimento.

Localizado na Praça Comendador Emílio Pedutti, a popular praça do Bosque, o Shopping Amando vai construir uma base que será utilizada pela Guarda Civil Municipal de Botucatu, o que garantirá muito mais segurança para os frequentadores da praça.

Além da presença física dos agentes, é importante salientar que a Praça do Bosque já conta com o monitoramento das câmeras da chamada muralha virtual da Prefeitura de Botucatu, que também foram instaladas pelo empreendimento.

Mobilidade a acessibilidade

Além da segurança, a mobilidade também é um ponto que foi planejado com todo o carinho. O Shopping Amando criou vagas de estacionamento para PDCs, vagas rotativas (carga e descarga) e vagas para idosos, bem em frente à praça.

A criação desse ambiente de segurança e mobilidade se dá em parceria com a Prefeitura de Botucatu, que não mediu esforços para a implantação dessa estrutura para o perfeito funcionamento.

Geração de emprego

O Shopping Amando criou mais de 400 vagas diretas de emprego, contribuindo com a economia da cidade. Muitas vagas também estão sendo criadas de forma indireta, através de empresas parceiras do Shopping Amando.

Espaço Kids e Pet Park

O parque infantil e a área pet, localizados na icônica Praça Emílio Peduti (Bosque), estão em funcionamento desde dezembro de 2023.

Com investimento de R$ 2 milhões, os espaços têm entrada gratuita e acesso para toda a população. O parque infantil foi projetado para proporcionar momentos inesquecíveis de diversão e entretenimento para crianças de até 12 anos.

Haverá monitores no local após a inauguração do Shopping Amando. Eles irão acompanhar as crianças durante seus momentos de diversão.

Dentre as novidades e diferenciais do parque estão:

●         Brinquedos certificados: todos os brinquedos são certificados para garantir a segurança das crianças, e atendem aos padrões mais rigorosos para idades até 12 anos.

●         Variedade de atividades: o parque oferece uma ampla gama de atividades adequadas para diferentes faixas etárias, e garante que todas as crianças tenham uma experiência emocionante e educativa.

●       Segurança em primeiro lugar: o piso do parque é revestido com Protec Kids, um padrão premium de piso emborrachado leve que oferece segurança ao redor de todos os brinquedos.

●         Ambiente agradável: o paisagismo integrado e o gramado complementar ao projeto criam um ambiente leve e convidativo para as famílias passarem mais tempo juntas.

●         Segurança reforçada: para garantir a segurança de todos, a área do parque é totalmente cercada com alambrado, contendo intervenções visuais lúdicas que estimulam a imaginação.

Já o Espaço Pet está localizado ao lado do parque, em uma área cercada e gramada específica para a recreação de bichinhos de estimação.

Últimas

OKX publica 17ª prova de reservas consecutiva, destacando USD 22.1 bilhões em ativos primários

28/03/2024

Dubai, Emirados Árabes Unidos, March 28, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa líder global...

Categorias