Você sabe o que aconteceu no último episódio de “Eu, a Patroa e as Crianças”?

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O seriado “Eu, a Patroa e as Crianças” estreou em 2001, na emissora norte-americana ABC. Foram 123 episódios ao longo de cinco temporadas, com o último capítulo transmitido em 2005. No Brasil, a série foi inicialmente exibida pelo canal pago Sony e depois, pelo Disney Channel. Porém, a popularidade veio com as exibições no SBT, onde estreou em 2002 e ganhou o título traduzido.

Como foi o fim de “Eu, a Patroa e as Crianças”?

Com o último capítulo, a série “Eu, a Patroa e as Crianças” terminou bruscamente sem mostrar um final que permitisse aos fãs se despedirem da família Kyle e ela, de seus queridos telespectadores.

No 26º episódio da quinta temporada e capítulo final da série chamado ”The V Story”, Jay tenta convencer o marido a se submeter a uma vasectomia. Quando Michael resolve aceitar a decisão, Jay dava a notícia de que já estava grávida, mas o assunto fica no ar.

São controversas as motivações para o cancelamento da série que tinha bons índices de audiência. Por isso, o último episódio não foi planejado para encerrar a série, mas sim para deixar o gancho da gravidez para a próxima temporada.

Porém, a série acabou sendo cancelada e não houve um episódio final que realmente pusesse um ponto final na história. A produção foi cancelada na véspera da exibição do capítulo, que se tornando o último. Até surgiram boatos depois de que a emissora norte-americana ABC Family iria exibir uma 6ª temporada da série, o que acabou não se confirmando até hoje.

Fonte: Vix

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes