Segunda temporada de “13 Reasons Why” já está toda gravada: detalhes do enredo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Extremamente aguardada, a segunda temporada de “13 Reasons Why” chega em março de 2018 à Netflix e promete trazer ainda mais revelações sobre os supostos colegas ligados ao suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford).

Selena Gomez, produtora-executiva da série, comemorou o fim da gravação dos próximos episódios com o elenco e aproveitou a ocasião para parabenizar Katherine Langford pela indicação ao Globo de Ouro, como melhor atriz de série de drama.

“E esse ano termina com outra jornada com ’13 Reasons Why’ – 2ª temporada está a caminho. Para todas as pessoas envolvidas nesse projeto, obrigada por voltarem. Bem ou mal, nós estamos comprometidos a sugerir conversas difíceis, que contem a história que pode começar a mudança”, publicou Selena.

13RW: segunda temporada

O grande foco da segunda temporada de “13 Reasons Why” será esclarecer todos os questionamentos que ficaram pendentes após as fitas, gravadas por Hannah, virem à tona. Desta vez, os personagens também ganharão voz e poderemos conhecer um pouco dos acontecimentos da perspectiva deles.

Finalmente saberemos qual o desfecho de Alex (Miles Heizer), Tyler (Devin Druid) e Bryce (Justin Prentice), que deverá ser julgado pelos crimes de estupro que cometeu. Enquanto Jessica (Alisha Boe) deve continuar atravessando um grande processo de superação ao longo dos novos episódios.

Debate importante em 13RW

Por trás das histórias, a nova temporada vai travar um debate de como a nossa cultura contribui para a criação da personalidade dos garotos e os desafios que as meninas acabam tendo que passar em determinadas fases da vida. Hannah continuará a aparecer através de flashbacks e veremos como o suicídio transformou a vida dos protagonistas.

13RW: Novos personagens

O Liberty High também vai ganhar novos estudantes em “13 Reasons Why”. Os atores Anne Winters, Bryce Cass, Chelsead Anden e Samantha Logan entram para o elenco e irão conviver com os outros personagens.

Kelli O’Hara e Ben Lawson terão papéis mais maduros na trama. Kelli fará o papel de Jackie, uma defensora de vítimas de bullying, e Ben interpretará Rick, treinador do time de baseball no colégio.

Para ajudar na batalha judicial, outro eixo importante que veremos na sequência da série, Allisson Miller fará o papel de uma advogada contratada pelos Baker para processar o colégio.

Fonte: Vix

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes