Quem traiu uma vez tem 3 vezes mais chance de fazer de novo, descobriu estudo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A decisão de perdoar ou não uma traição é muito particular e cabe a cada casal definir se o relacionamento amoroso deve continuar após um ato de adultério. Mas quem foi capaz de superar a infidelidade precisa conhecer um importante dado: quem traiu uma vez tem 3 vezes mais chance de fazer de novo.

Uma vez infiel, sempre infiel?

Pelo menos é o que indica um estudo divulgado pela publicação Archives of Sexual Behaviour, que acompanhou durante 5 anos, através de questionários, 1,3 mil jovens adultos que estavam em uma relação. O levantamento, no entanto, foi posteriormente focado apenas nas 484 pessoas que responderam a perguntas sobre pelo menos 2 relacionamentos diferentes.

Os pesquisadores perguntaram aos participantes se eles haviam mantido relações com outras pessoas além de seus parceiros e também se eles, alguma vez, chegaram a suspeitar que estavam sendo traídos.

Foi descoberto então que as pessoas que eram infiéis em seus primeiros relacionamentos eram 3 vezes mais propensas a repetir o ato com seus próximos parceiros em comparação com aquelas que nunca haviam traído.

Além disso, segundo o trabalho científico, aqueles que foram “vítimas” da infidelidade eram duas vezes mais propensos a enfrentar a mesma situação com seus novos parceiros e tinham até quatro vezes mais chances de suspeitar de traição, mesmo em uma relação amorosa com outra pessoa.

Fonte: Vix

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes