Meu filho tem perda auditiva. O que devo fazer? Por Áudio On

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A descoberta da perda auditiva gera uma série de dúvidas e sentimentos sobre as possibilidades de desenvolvimento completo e pleno dessa criança. Incertezas, angústias e negação são reações bastante comuns e fazem parte desse processo. É importante lembrar que vocês não estão sozinhos e há muito que fazer para garantir à criança o melhor desenvolvimento possível.

Desde o momento do diagnóstico, iniciamos uma corrida no tempo para alinhar o melhor acesso à informação- por meio do uso da tecnologia – com o desenvolvimento das habilidades da criança. Por este motivo, a adaptação dos dispositivos de amplificação é o primeiro passo.

O acesso ao mundo dos sons para uma criança é um caminho possibilitado por meio de duas tecnologias: aparelhos auditivos ou implante coclear. A indicação ao uso de um ou outro depende do grau e tipo de perda, idade da criança e aspectos observados no desenvolvimento, entre outros fatores.

Existem aparelhos auditivos específicos para adaptação em bebês e crianças pequenas. Esses aparelhos são desenvolvidos para oferecer o melhor acesso à informação de fala, de modo seguro e confortável. Cores, travas de segurança, resistência à água e compatibilidade com tecnologias essenciais para o ambiente educacional são os diferenciais. Veja um vídeo da Phonak Brasil:

 

 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes